Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

De Jong no Milan, Maicon no City, Dzeko no Arsenal, Bendtner na Juve, Llorente no Tottenham... se isto tudo acontecesse ia gostar, gosto sempre de ver isto a mexer no final :mrgreen:

Ah, e o que os Spurs levem o outro também!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sigam o Pedreiro Online, estou-me a rir tanto. :funny:

Pedreiro Online

@pedreiro_online

Trago a pessoa amada em 140 caracteres. SUA LINDA. Contato: [email protected] ME CHAMA DE COBAIN E ME KURT

Pedreiro Online ‏@pedreiro_online

GATA, VC JÁ TERMINOU O ENSINO SUPERIOR? É QUE EU TE ACHO ~MUITO BEM FORMADA~ SUA LINDA!

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem todos querermos postar aqui as coisas e tal, mas tenham cuidados com os reposts, é desnecessário o pessoal ler as coisas 2x. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Everton have made a bid for FC Copenhagen's Costa Rica international defender Bryan Oviedo, the Danish club have confirmed. David Moyes is understood to have tabled an improved offer of £5million.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardian sport ‏@guardian_sport

Liverpool agree £1m fee for Bayer Leverkusen striker Samed Yesil http://gu.com/p/3a4jp/tw via @guardian

Fútbol de Europa ‏@Futbol_Europa

Saviola y Roque Santa Cruz ya son malaguistas http://bit.ly/Q4giDh Vía @Todomercadoweb #Fichajes

P Luis Paternina B ‏@Peth3rPB

Según Sky, Manchester City ya está buscando reemplazo de De Jong, los nombres son: Javi Garcia del Benfica y M'Vila.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Caballero ‏@diego7caballero

Shanghai Shenhua cannot pay Didier Drogba's fees, so he may cancel his contract asap. Juventus, Barcelona & Chelsea wait expectantly.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o Barça.

Fourth Official ‏@FourthOfficial_

Jay Spearing has signed for Bolton on a 6 month loan deal #BWFC #LFC

Compartilhar este post

Link para o post

Shanghai Shenhua cannot pay Didier Drogba's fees, so he may cancel his contract asap. Juventus, Barcelona & Chelsea wait expectantly.

Vai freitas. :mrgreen:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o ao Drogba, pelos vistos.

Fútbol Británico ‏@FutbolBritanico

Ojo que Drogba, Anelka y Lucas Barrios pueden liberar su contrato si su club (Shangai Shenhua) no paga los contratos. #BTCO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Barrios :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fútbol Inglés ‏@Futbol_Ingles

Aston Villa va a firmar a Jordán Bowery, delantero del Chesterfield de 21 años por £1M. #BTCO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...