Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

28M pelo montinho é mais que justo.

30M dava pelo Witsel e é mais jogador.

mas por mim até podia sair por 50M€, mais pingava..

Os montes estão carotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Moutinho sair pelos 28 milhões de que se fala, das três uma, ou há verbas pagas à parte para o Sporting receber menos, ou o próprio jogador forçou a saída ou o clube apresenta necessidade urgente de vender alguma das suas maiores jóias, não acredito é que alguém ache ou estava à espera que fossem "só" os 28 milhões.

Deve ser 28M + 3 meses de aulas grátis do AVB ao VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querias que o dispensassem, já que não há interessados em comprá-lo?

Queria que o tivessem vendido quando ele andou banhado naquele hype todo.

O Gaitán tem um talento enorme e uma técnica muito boa, maior que a do Nolito, mas, por alguma razão, é bastante irregular e só se motiva em grandes jogos. Ao passo que o espanhol, menos talentoso e menos técnico, é bastante mais regular, entra motivado em todos os jogos, o que leva a que faça exibições, em média, superiores às do Gaitán. Se me dessem a escolher eu queria a técnica e talento do Gaitán com o cérebro do Nolito, como não é possível, prefiro o espanhol, porque este é mais decisivo, concentrado e motivado, logo com mais capacidade de fazer a diferença mais frequentemente que o Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 28 milhões pelo Moutinho, é pouco? :mellow:

Tendo em conta o que recebemos, é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os montes estão carotes.

A agricultura biológica paga bem por eles. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu falho em alhos tu respondes em bugalhos. Agora diz lá onde escrevi que o Nolito era superior a esses 2?

"Empresta-se o melhor". E concordo com o que disseram, o Gaitán em forma é muito melhor que o Nolito. Pena que ele só jogue quando lhe apetece.

Mas não confundamos as coisas, eu também preferia ter encaixado dinheiro com o Gaitán e ao mesmo tempo livrar-me de um jogador que está cá a fazer frete, mas não sendo possível (e acho que é isto que vocês não entendem: ninguém quer o Gaitán!), que se liberte algum dos extremos. Quando isso até ajuda a resolver a maior lacuna do plantel, segundo dizem, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai de Jong, entra Javi. Em Manchester nem vão dar por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado rejeitaram 26M pelo Álvaro Pereira e este ano aceitam 28M pelo Moutinho. :roll:

Mas pronto, vamos lá ver o que dá. Digo já que duvido numa incursão pelo mercado caso o português saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria que o tivessem vendido quando ele andou banhado naquele hype todo.

O Gaitán tem um talento enorme e uma técnica muito boa, maior que a do Nolito, mas, por alguma razão, é bastante irregular e só se motiva em grandes jogos. Ao passo que o espanhol, menos talentoso e menos técnico, é bastante mais regular, entra motivado em todos os jogos, o que leva a que faça exibições, em média, superiores às do Gaitán. Se me dessem a escolher eu queria a técnica e talento do Gaitán com o cérebro do Nolito, como não é possível, prefiro o espanhol, porque este é mais decisivo, concentrado e motivado, logo com mais capacidade de fazer a diferença mais frequentemente que o Gaitán.

Eu também preferia, mas não dá. Não custa assim tanto a entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que recebemos, é.

Isso já é outra questão completamente diferente. O Tottenham não tem culpa de termos de dar dinheiro ao SCP numa mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

They need a striker...

Get Heskey

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra questão completamente diferente. O Tottenham não tem culpa de termos de dar dinheiro ao SCP numa mais valia.

Haja alguém sensato, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

A janela de transferência fechou já em Itália e na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Van der Vaart já não está nos Spurs?

Não. Hamburgo é o novo clube dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nunca vai vender o Moutinho porque tem de dar dinheiro ao Sporting. :mrgreen:

E não sei porque que não se pode dizer que o Witsel é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 28 milhões pelo Moutinho, é pouco? :mellow:

Tendo em conta que o Porto pagou 11 ao Sporting, ainda tem de dar mais 4, fica com um lucro de 13 milhões de um internacional português e que foi decisivo no título de campeão, e é uma das suas pedras base, é pouco sim.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

:?:

Jornalista a falar que o Liverpool precisava de avançado e fã do Tottenham disse para comprarem o Heskey.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...