ricardo1993 Publicado 12 Junho 2012 :-| Quem diz isso é o Lupeta, não o Vion. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2012 Quem diz isso é o Lupeta, não o Vion. Eu sei, eu sei. Daí o smile :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2012 Steven Defour @Steven_Defour35 Golazoooo..varelaaaa Steven Defour @Steven_Defour35 Quero que Portugal vai ganhar :) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2012 joaomoutinhofas:Opinião de Defour do João Moutinho http://fuckyeahfcporto.tumblr.com/post/25380232724/joaomoutinhofas-opiniao-de-defour-do-joao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2012 Jucie Lupetahá 8 horas através de BlackBerry Smartphones App: De malas feitas, a caminho de casa... Um obrigado a todos!! 6 anos que valeram a pena — com Hugo Basto e 16 outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 Meh, o Defour está numa ilhazita com umas praias bem bacanas 8D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2012 fechado em casa a jogar playstation :cool: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2012 fechado em casa a jogar playstation :cool: Stalker :mrgreen: BTW fica a foto Mas ya, esteve nas ilhas Mauritius até dia 21... boas vidas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Junho 2012 Até o puto já é do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2012 Um bocado offtopic o Gonçalo para o ano continua nos sub-19? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2012 Um bocado offtopic o Gonçalo para o ano continua nos sub-19? O brokas já deve confirmar, mas tenho quase a certeza a certeza que ele este ano ainda só foi júnior de 1º ano. Portanto, ya, fica lá outra vez. E ainda bem, que ele este ano esteve demasiado tempo no banco, fosse por opção técnica em jogar sem ponta, creio, fosse por causa do Vion mas por acaso pensando bem, nem sei se vai tar pronto no início da época :-k teve uma lesão fdd nos últimos jogos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2012 Vai ficar mais uma época nos sub-19, ele ainda tem 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2012 Vai ficar mais uma época nos sub-19, ele ainda tem 17 anos. O brokas já deve confirmar, mas tenho quase a certeza a certeza que ele este ano ainda só foi júnior de 1º ano. Portanto, ya, fica lá outra vez. E ainda bem, que ele este ano esteve demasiado tempo no banco, fosse por opção técnica em jogar sem ponta, creio, fosse por causa do Vion mas por acaso pensando bem, nem sei se vai tar pronto no início da época :-k teve uma lesão fdd nos últimos jogos Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2012 Ele foi operado, já não anda de moletas mas ainda não deve puder jogar. Ele estava nos Aliados a ver o Portugal-Rep.Checa, dá-se muito bem com um primo meu que jogou com ele. E sim, ainda é júnior. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2012 vendo o jogao entre Portugal x Espanha :p #forçaPortugal http://instagr.am/p/MY-wIhQfjM/ by Kelvin <3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2012 Hugo Laurentino Está a chegar o ultimo dia como solteiro, e aproximar-se um dos Dias mais Felizes da minha Vida :) :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Junho 2012 Lucho Gonzalez Força amigos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Junho 2012 fake, o Lucho não tem fb\twitter Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 (editado) Stalker :mrgreen: BTW fica a foto https://p.twimg.com/AwGuosvCIAM5q33.jpg[/img Mas ya, esteve nas ilhas Mauritius até dia 21... boas vidas Comando com fio, mesmo à pobre. :mrgreen: Editado 28 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2012 Just finished signing my new fan cards. Do you want one? Just go to my website and find all the information under "autographs" on the button of the page. We will send one to you! www.marcjanko.com Habe gerade einige meiner neuen Autogrammkarten unterschrieben. Jeder der eine haben will, findet die notwenigen Infos auf meine Homepage unter "Autogramm". Wir schicken euch dann gerne eine zu! www.marcjanko.com No seu facebook. Compartilhar este post Link para o post