fns Publicado 11 Julho 2012 :heart: Tão craque. Vamos a ver isso Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Julho 2012 Jucie Lupeta está em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2012 Ui :o Toda a sorte para ele ! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2012 Mas não deve ir para nenhum desses dois que estão a pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2012 Mas não deve ir para nenhum desses dois que estão a pensar :mrgreen: Eu não estava a pensar em nenhum desses. Mas se for jogar para um clube de Manchester, nem que seja de uma liga inferior (2ª ou 3ª), é bom, porque há equipas aí que têm mais poder financeiro que alguns da 1ª em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2012 vai paquela 2º equipa do man utd feita pelos socios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Julho 2012 Jucie Lupeta @JucieLupetatou em Manchester - Bury Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Julho 2012 vai paquela 2º equipa do man utd feita pelos socios :mrgreen: Duvido mas curiosamente o FC United joga no Gigg Lane, Bury (...) Jucie Lupeta @JucieLupeta tou em Manchester - Bury :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2012 (editado) James Rodríguez @jamesdrodriguez Con " cha cha cha" en la pre temporada, bienvenido al FCPORTO! Editado 12 Julho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 Não sei pq mas esse gajo tem um ar estranho. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Não sei pq mas esse gajo tem um ar estranho. :estrelas: Ar de pedófilo? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Julho 2012 Neps, faz-me lembrar o diabo. :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Neps, faz-me lembrar o diabo. :lol: :funny: Um bocado tmb. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Julho 2012 A primeira vez que olhei para ele até me assustei. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Julho 2012 André CastroGostei · há cerca de um minuto SUIÇA :) — com Kleber Laube Pinheiro e Henrique Sereno. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2012 https://twitter.com/kadunasser41/status/223748864237256704/photo/1 Compartilhar este post Link para o post