Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Nas Redes Sociais ...

Publicações recomendadas

Será que lhe ficou prometido esse número para a próxima época no Dragão? :3

Era bom sinal, mas deveria ter o 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom sinal, mas deveria ter o 2

O 2 já é do Danilo, não me parece que fique sem este número 'mítico' na próxima temporada.

____

O Castro tem de ficar no plantel, temos de o aproveitar.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 já é do Danilo, não me parece que fique sem este número 'mítico' na próxima temporada.

Eu sei que é, mas acho mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que lhe ficou prometido esse número para a próxima época no Dragão? :3

ou talvez porque nasceu em 1988. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jucie Lupeta

i need a blowjob

44 minutes ago

Jucie Lupeta

i love it

27 minutes ago

AVISO: A imagem poderá ferir susceptibilidades

562484_368777619846904_100001440062373_1011855_1835969503_n.jpg

Este gajo não existe, fds :lol:

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo droga-se? falar a sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fica a curiosidade,

O Benfica, cujo site é o mais visto dos clubes portugueses, é campeão nacional na Internet, sendo o 11º do ranking digital de emblemas com mais relevância na web, mas o Porto (14º neste capítulo, enquanto o Sporting é 19º), que ganhou o título dentro das quatro linhas, está em vantagem sobre o clube da Luz e face ao Sporting em dois itens: número de seguidores no Twitter (44.995 contra 40.747 do Benfica e 21.355 do Sporting) e de visitantes do website fora do país de origem (33%, ou seja, um em cada três visitantes do site é estrangeiro face aos 22% do clube de Alvalade e 17% do rival da Luz).

Estes dados fazem parte do estudo "European Football Attendances Report", da responsabilidade do IPAM de Porto e Aveiro que é amanhã apresentado na Conferência Anual de Marketing para Desporto. No Facebook, o Benfica tem mais amigos (1,8 milhões) do que portistas (884 mil) e sportinguistas (442 mil); no Youtube, a vantagem também é benfiquista (6.457 seguidores, encontrando-se na 10ª posição), contra 5.896 do Porto (12º) e 3.609 do Sporting (15º).

Outras indicações que serão enumeradas amanhã, a partir das 14h30 no IPAM: o Barcelona é campeão europeu nas tecnologias digitais, tendo mais seguidores no Facebook (acima de 30,6 milhões), Twitter (quase cinco milhões) e visualizações no Youtube (285.717), à frente do Real Madrid (27,8 milhões; 4,6 milhões e 163.424, respectivamente); o Manchester United é o clube com o site mais consultado da Europa, seguindo-se Arsenal e Liverpool (para o efeito é usada a combinação de médias de visitantes diários e pageviews dos últimos três meses), enquanto o Benfica é 16º, o Sporting está em 20º e o Porto na 23ª posição.

http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-com-mais-relevancia-na-internet_144984.html

Compartilhar este post

Link para o post

Jucie Lupeta

há 7 horas

apesar dos coldplay terem fudido o relvado todo, o meu amor por ti é grande FCPORTO

581090_371504789574187_100001440062373_1019736_490659492_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia adicionar mas já lá está ...

Foste tu Daniel ? :mrgreen:

Yap, era uma coisa rápida e estava de passagem, aproveitei. Bela organização, já agora, acho que dantes não estava assim

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, era uma coisa rápida e estava de passagem, aproveitei. Bela organização, já agora, acho que dantes não estava assim

Não, adicionei as modalidades e os facebook's.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...