Thierry Henry Publicado 30 Março 2012 (editado) Editado 30 Março 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2012 (editado) juan manuel iturbe @Juan_iturbe93 No vivo de los chismes asi que no me IMPORTA ! Chismes seria o quê? Edit: fui lento de mais :mrgreen: Editado 30 Março 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2012 O Janko criou um site : http://www.marcjanko.com/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2012 A cronologia do fb do clube tem marcados alguns dos momentos mais importantes do clube. Bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2012 Marc JankoYessssssssss 19 minutes ago from Facebook James Rodríguez Importante resultado #somosporto a seguir así. 1 minute ago from Twitter for BlackBerry® Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2012 Podiam actualizar o primeiro post com links directos. Além de que também podiam adicionar os facebook's. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Abril 2012 James Rodríguez @jamesdrodriguez Porto. Ciudad con mucha historia, lindo lugar para visitar. Recomendado! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Abril 2012 Gonçalo Paciência @GPaciencia49Rotura nao total do ligamento do cruzado anterior , fim da epoca , pro ano ha mais #recuperarbem Txi :| Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Abril 2012 Kadú Monteiro há 14 horas hooooo yesssssssssssss ;) Marc Janko há 14 horas através de Facebook para iPhone: What a wonderful day with a happy end ;-) Janko :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Abril 2012 I see what you did there, if you know what I mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2012 Marc Janko Caros Portugueses: Nas últimas semanas o meu nome tem sido citado de forma negativa em vários títulos. Defendem que desrespeitei os portugueses e Portugal, por isso convém esclarecer a verdade sobre o tema. 1 – Sobre as declarações «norte, centro e sul»: Vivo no Porto apenas há algumas semanas, portanto como podia ter um conhecimento tão profundo sobre os temas políticos do passado e do presente? Quando questionado sobre a rivalidade entre norte e sul e, em concreto, entre FC Porto e Benfica, limitei-me, à falta de termos precisos e específicos, a dar como exemplo algo que ouvira nas ruas. Nunca foi minha intenção desrespeitar as pessoas e o país que me acolheu para seguir a minha carreira no futebol. 2 – Sobre posts no Facebook e no Twitter: Como jogador do FC Porto quero sempre ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Como homem do desporto é também natural que esteja atento a todos os outros jogos, por isso é normal que registe com agrado o facto de os oponentes directos não renderem como esperado. Isto não tem nada a ver com «fair play» ou respeito. De resto, respeito muito o jogo e os adversários, mas uma competição é sempre algo entre vencedores e vencidos. Quem não entender isto não sente o que é a verdadeira paixão do futebol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Abril 2012 (editado) Pronto Janko, ja fizeste mea culpa e tal, agora manda-os f*der :mrgreen: Editado 11 Abril 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 (editado) O que é que se passou? Já vi, foi isto: "no Norte, estão os trabalhadores. Ao Centro, os estudantes. No Sul, ou seja, em Lisboa, gasta-se o dinheiro." Foi infeliz, mas tem alguma razão. Só espero que não volte a pôr Lisboa e Sul no mesmo saco, o Sul é muito mais que Lisboa. Editado 12 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Abril 2012 me dá um abraço :( gaja do kelvin Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Abril 2012 Dá para PL, parece ter boa recepção de peito e é sem dúvida matadora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2012 Não sei se é o fb oficial dele mas vi isto agora: Freddy GuarínEstou desiludido. Uma entrevista minha foi mal interpretada. Só quis elogiar o James e nunca dizer que ele tem de sair do FCP.. E muito menos depreciar o futebol portugues.. Estou eternamente grato com os portugueses e especialmente com os portistas Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Abril 2012 Epá não disse nenhuma mentira. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2012 É oficial sim. Não disse mentira mas não devia ter dito. Interpretei aquilo como um conselho ao James como "Mal tenhas oportunidade sai daí" e obviamente o Porto/portistas não gostam de ler isso. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Abril 2012 É oficial sim. Não disse mentira mas não devia ter dito. Interpretei aquilo como um conselho ao James como "Mal tenhas oportunidade sai daí" e obviamente o Porto/portistas não gostam de ler isso. Até à bem pouco tempo o Porto era visto na América do Sul como uma rampa para os gigantes dos grandes campeonatos. Agora parece que essa fama já não é tão vincada, e ainda bem, mas até à bem pouco tempo era comum ouvir-se isso. Nunca vi os portistas muito incomodados com isso, e até vi dizerem que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Steven Defour @Steven_Defour35 First part finished..thanks serginho @wildbuddhatattoo http://pic.twitter.com/DkcHZS0C Compartilhar este post Link para o post