Mendx Publicado 12 Março 2012 ninguém falou em em competições europeias :- Mas que só faz todo o sentido. Descansar jogadores é coisa que não assiste ao VP. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2012 Sim porque quando a taça da liga começou já estavamos fora da champions e o crl. Ou neste caso, liga europa. No ano passado tínhamos o campeonato controlado desde a 11ª jornada, salvo erro, no ano passado tivemos adversários banais até às meias-finais, na Taça de Portugal. Se com os melhores jogadores não temos jogos tranquilos contra equipas como Feirense, Setúbal, etc, é complicado dar oportunidades a jogadores que acabaram de chegar à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2012 Souza 5Me add aí no PlayStation , quem quiser levar uma surra rs "suuza23" LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2012 Kelvin Oliveira @kelviiin93 Responder Retweetar Favorito · Abrir@ChristianAtsu20 oooow bafana bafanaaaaa acorda mano Kelvin Oliveira @kelviiin93 Responder Retweetar Favorito · AbrirBoa tarde! acabei de almoçar, agora to vendo o irmão do @ChristianAtsu20 cantando kkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=K02Cxo3fAC8 :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Março 2012 Já tinha visto esse vídeo, parto-me todo, cantam todos mal que dói mas quando o coitado da viola abre a boca parte-se tudo a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Março 2012 Quem são esses? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Março 2012 Mas esse é brasileiro? :s No FM é do Gana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Março 2012 É do Gana, sim. Nem tinha visto o vídeo, agora que vi deve ter sido o Kelvin a gozar com o Atsu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Março 2012 SIm, foi so o Kelvin a gozar . Este Kelvin é uma comedia :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 É no gozo, sim. Eu desmancho-me a rir com este gajo, que peça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Março 2012 Tive a ver o twitter desse Atsu e parece um gajo porreiro. Ele vale alguma coisa como jogador? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2012 Tive a ver o twitter desse Atsu e parece um gajo porreiro. Ele vale alguma coisa como jogador? Sim, tem imenso potencial. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Março 2012 Já virou piada o irmão dele: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2012 Já agora, Boa noiteeee, eu e @ChristianAtsu20 aqui no hotel pro jogo de amanha hehe :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Marc JankoF*** olha fuck you :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Março 2012 Quem tiver paciência que veja os comentários, completamente arrasado, ele este Porto e a anedota do adjunto que lá temos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Não percebi o teu português, podes repetir? :/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2012 Que parte é que não intendeste? "completamente arrasado, ele este Porto e a anedota do adjunto que lá temos. " Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Março 2012 "completamente arrasado, ele este Porto e a anedota do adjunto que lá temos. " Ele o Janko, o Porto deste ano e o Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Março 2012 Eu até pensei que tivesse algum erro ortográfico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post