Josep Publicado 3 Maio 2012 O Lupeta parece ser um gajo altamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2012 Não sabendo se é oficial ou não (tudo indica que é): Givanildo V. Souza @OficialHulk Eu não assinei com ninguém, falaram que eu já acertei com outro clube, mais não acertei nada, no momento estou focado apenas no Porto. Givanildo V. Souza @OficialHulk Mais se algum Sheik milionario pagar minha multa, eu vou ter que sair. Mais irei voltar, pois aqui é a minha casa. Ok, agora fiquei mesmo convencido que não é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Maio 2012 Ele já disse, que não tem nenhuma conta em redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Jucie Lupeta @JucieLupetaadoro massagens nos pés, derreto-me todo... :lol: Editado 3 Maio 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2012 Epá, apanharam-lhe a pass, só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Maio 2012 Vai ter que sair porquê? É obrigado a aceitar o contrato? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2012 Alguém que crie um tópico só para as histórias do Lupeta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Maio 2012 Alguém que crie um tópico só para as histórias do Lupeta :lol: "As aventuras de Balotelli Lupeta" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2012 Kelvin Oliveiracheguei em casa só agora :/ cheio de fome ainda, fui pensando que ia ter um jantar na Gala kkkk só ficou em pensamento mesmo, mas foi legal! about 20 hours ago from Twitter for iPhone :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Maio 2012 (editado) kadùCONVOCADO para vila do conde :) Editado 11 Maio 2012 por Makneeac Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 E o Super a curtir a cena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2012 E não é? Ia jurar que era uma das naus dos descobrimentos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Maio 2012 E não é? Ia jurar que era uma das naus dos descobrimentos. :lol: Eu quando olhei de relance, de cima para baixo pareceu-me umas cenas escritas em mandarim, tbh. Mas, por acaso parece mesmo uma nau. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2012 Tá todo gordo :mrgreen: E ya, é um nau (ou uma caravela ou wtv). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Maio 2012 Pretty old e devia de estar no espaço multimédia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Maio 2012 Pretty old e devia de estar no espaço multimédia :mrgreen: Ai só agora é que vi. Sorry Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2012 Boom dia bom dia! Aqui no aeroporto com o #davi e o @kelviiin93 voltaando pro Brasiil! Descansar um pouco antes de viajar com a selecao! @Danilo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Maio 2012 @Steven Defourhá 6 horas My tattoo... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 (editado) Ah, tá certo, é em baixo da outra. Já tem o braço todo então. Editado 16 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2012 André CastroVou mudar o meu nome do Twitter para AndreCastro88 , Voy cambiar mi nombre del twitter para AndreCastro88. Será que lhe ficou prometido esse número para a próxima época no Dragão? :3 Compartilhar este post Link para o post