Josep Publicado 1 Junho 2012 No fb do Lupeta: Cabeça erguida e em frente é o caminho, não me despeço do clube porque ainda não sei o meu futuro e mesmo que soubesse nunca me irei despedir porque sou um jogador Á PORTO, e não guardo rancor por nada. Tenho amor ao clube devido aos 6 anos que passei por cá e devo tudo o que sou hoje ao FCPorto. Aos meus colegas desejo tudo de bom e continuaremos a ser uma família. Vamos todos trabalhar para chegar ao alto nível. U19 SEMPRE ♥ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2012 O Fábio há umas semanas: Afinal terei de esperar mais duas semanas para saber algo sobre o meu futuro, dia 1 de Junho, nova reunião para finalmente se decidir o destino dos atletas sub19 . O Lupeta não fica. :( <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 Como vai ser a nossa vida sem as publicações do Lupeta sobre futebol? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Junho 2012 futebol? o gajo só posta fantasias e cus de pretas :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Junho 2012 O Fábio tem contrato, é normal que fique na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Junho 2012 Fábio Martins: Em primeiro lugar, estou muito feliz por continuar a representar o clube que mais amo, o clube onde jogo desde os 7 anos e o clube que vai fazer com que eu evolua e cresça pelo menos mais um ano, neste novo projecto que é a Equipa B do FC Porto. Em 2º, uma palavra para os meus colegas que infelizmente não ficarão vinculados com o clube: O futebol é mesmo assim, num dia estamos bem, noutro dia estamos mais ao menos, noutro dia estamos mal, mas o importante não é estarmos sempre bem, o importante é sabermos como nos devemos levantar, porque é nos momentos difíceis que aprendemos e crescemos. Imagino-me nessa situação e sei que ia ser muito complicado para mim levantar a cabeça, mas o que mais queria era sem dúvida mostrar que as pessoas que me tinham julgado estavam erradas e que EU tinha valor para poder continuar. E sei que é isso que todos estão a pensar e que todos, sem excepção vão fazer, porque se chegamos todos até aqui é porque temos qualidade, e a qualidade não se perde numa reunião ... Acredito em todos e com certeza que daqui a uns anos, todos vão ter uma carreira muito bonita e vão poder olhar para trás e orgulhar-se disso, é o que mais quero, juro ! ESTAMOS JUNTOS, PARA SEMPRE ! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2012 futebol? o gajo só posta fantasias e cus de pretas :lol: Não ias á bola com isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Junho 2012 Não ias á bola com isso? :mrgreen: não :mrgreen: ficava em casa. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Junho 2012 Jucie Lupeta Chorar faz bem, ontem chorei mas não tenho vergonha disso. Sou um homem e quando tenho que assumir algo eu assumo. Cabeça erguida, Fé em Deus e vamos para a batalha Lupeta :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2012 bem que podiam arranjar um tacho para o Lupeta no PortoCanal. de comentador desportivo quando tivesse tempo livre :biggrin: Christian Atsu@kelviiin93 neymar black hahaha about 16 hours ago in reply to kelviiin93 from Twitter for BlackBerry® Kelvin Oliveirabeijomeliga @ChristianAtsu20 messi black hahahaha about 17 hours ago from web Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Hulk: «Há alguém a fazer-se passar por mim» A existência de perfis falsos nas redes sociais é algo habitual e normal para os famosos. O avançado portista Hulk não foge à regra. Esta quarta-feira, em Nova Jérsia, o jogador dos dragões deixou o alerta de que a página de Twitter @oficialhulk é falsa e o próprio jogador nunca teve perfil na referida rede social."Não tenho Twitter. Há alguém a fazer-se passar por mim, a postar fotos, a falar da minha vida. Queria até pedir para vocês [comunicação social] divulgarem isto. Precisa de parar", alertou o jogador.As informações da página, que entretanto já foi apagada, chegaram até a ser utilizadas por vários jornais, especialmente várias declarações, onde o utilizador expressou, na semana passada, um "adeus" ao FC Porto. Apesar da divulgação que foi dada à referida conta, certo é que o seu conteúdo sempre foi muito suspeito, pois - principalmente - as fotos utilizadas eram sempre retiradas de agências noticiosas, jornais ou mesmo da página da CBF. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Junho 2012 Ele já tinha dito que não tinha qualquer rede social há já algum tempo, numa flash-enterview. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Junho 2012 Jucie Lupeta Acabadinha de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2012 Marc JankoI wish u guys good luck for the EC. Go for the title and make millions of people proud and happy. ENJOY!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Junho 2012 A foto do twitter do Lupeta -> :funny: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Junho 2012 Ri-me pa crl com a conversa entre o Vion e o Lupeta. O Vion deve usar o tradutor do google. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 12 Junho 2012 Ri-me pa crl com a conversa entre o Vion e o Lupeta. O Vion deve usar o tradutor do google. :prayer: True. :lol: E no final aparece o Frédéric Maciel. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 Não acho que ele use o google. Não sabe é conjugar verbos ainda, mas é normal. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Junho 2012 link sff :mrgreen: o Vion tá sempre a ser taggado em fotos de festas e o crl, sempre a beber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Junho 2012 https://twitter.com/JucieLupeta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2012 Jucie Lupeta @JucieLupeta @Thibaut_Vion devo ir jogar para fora mano, o fcporto disse que ainda não sabiam o que queriam de mim. ahahaha tunisia? PUTARIAAAAA kkkk :-| Compartilhar este post Link para o post