Petar Musa Publicado 21 Junho 2012 Este texto é o melhor de todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Junho 2012 ri-me com essa tirada do LFV. E com o resto ia caindo da cadeira :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2012 Alguem que mova este topico para o humor que estes textos são muito maus (va la que neste ainda se aproveita o excerto que o F Tex colocou) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Junho 2012 (editado) Este texto é o melhor de todos :lol: É isto. E já venho atrasado. Espero que o próximo seja sobre o PB e os 'críticos'. Editado 28 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 16 Julho 2012 Are you kidding me?! This is gooooooooooooooold Mais! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Julho 2012 f*da-se desistiu secalhar :( Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Julho 2012 não não a diarreia mental é que nem sempre esta presente para o tema "futebol" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2012 Mas está sempre presente não é? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Julho 2012 Mas está sempre presente não é? sempre, mas nem sempre para este tema em particular... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Julho 2012 Futebol - Sporting de reforço em esforço... Sou sportinguista desde sempre (apesar de nutrir simpatia pelo Atletico de Lisboa), no entanto cada ano vejo o meu clube a atingir novos patamares de incompetência e de precariedade...Ás vezes penso: como é possível que o meu clube ainda subsista? Não quero fazer grandes criticas aos nomes que invariavelmente compramos (às dezenas) todas as épocas, mas para um clube que não faz uma "grande" venda à anos e não ganha um titulo que se preze à muitos mais, a gestão deste clube é desastrosa... Mais um ano passa e mais um ano hipotecamos o futuro para competir com o Braga, Benfica e talvez Maritimo pela ultima vaga de acesso à Champions. Vendemos dois miudos, por misero milhão de euros, ao Barcelona e vamos comprar um defesa argentino com salario avultado pelo preço de 4 milhões...e ao que parece ele só vem para o Sporting porque lhe telefonávamos incessantemente e ele já estava farto de ouvir a voz de cana rachado do presidente. Não quero dizer que aqueles dois jovens que vendemos ao Barcelona, fossem os futuros Figos...até podiam ser os futuros Fabios Paim, mas o salario do Rojo daria para pagar uma equipa inteira daqueles putos e o argentino aos 22 anos, também não será uma super-estrela, se não andariam outros clubes em cima dele. O Sporting tem que se centrar no facto que mais vale competir com uma equipa de jovens portuguese do que gastar fortunas em ordenados de estrangeiros duvidosos...assim como assim, o campeonato mais uma vez estará a uns 20-25 pontos de diferença. E não venham com conversas, que as sociedades é que compram e os fundos de investimento é que pagam, porque nesse caso ainda estamos a falar em algo mais nocivo para o clube, uma vez que se o jogador é bom, o clube nunca vê o dinheiro da venda, se o jogador for mau, o clube paga o ordenado que se f*de...Estamos a chegar aquele ponto de alguns campeonatos Europa fora, que finalmente a pequenez do nosso pais e das nossas receitas, afetará os clubes...e não apenas os Varzins desta vida, o Sporting assim como os outros grandes estão à mercê dos bancos... E quando os bancos não quiserem/puderem emprestar mais, vai ficar apenas um monte de dividas e as contas dos corruptos que dirigiram esses clubes e que entretanto fugiram... Fonte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2012 Não me sentia tão mal por ser do Sporting desde o dia em que descobri que o Jorge Gabriel também é. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Julho 2012 Não me sentia tão mal por ser do Sporting desde o dia em que descobri que o Jorge Gabriel também é. Por acaso, nao acho que ele tenha dito nada de mto mal naquele texto... ______________________________ O Boo e o Burkina sao do Atletico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Julho 2012 uma pessoa que diz "Atlético Lisboa" não pode ser adepta nem simpatizante do meu clube. Ainda por cima, logo este gajo. Que degredo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Agosto 2012 @burkina2008: Nunca pares. Prometo que venho cá uma vez por mês, tal como muitos. E mete mais pica na coisa, estão a começar a ficar aborrecidos! (feeding the troll) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Agosto 2012 Futebol - Luisão és tão lindo com o aparelho nos dentes! Já não há muito que dizer sobre este assunto, em que Luisão tentou imitar outros grandes como Zidane na cabeçada que lhe tirou o titulo e muito do produto nacional, como Paulo Bento e Rui Jorge a tentarem roubar os cartões ao arbitro depois do Abel Xavier nos ter eliminado do Euro ou mesmo o amiguinho João Vieira Pinta que num estilo de quem assalta putos no metro, socou o arbitro na barriga apenas se esquecendo de pedir os trocos.... Mas Luisão foi mais longe...numa especie de movimento de luta-livre WWF deu uma peitada ao arbitro alemão, que segundo muitos benfiquistas..."nem lhe tocou". Alias aquele quer mesmo é protagonismo...e escolheu bem o jogo, um Fortuna - Benfica que nem transmissão televisiva teve na Alemanha era com certeza o estilo de jogo que qualquer um escolheria para ganhar algumas luzes da ribalta...mas também existe quem acredito no Pai Natal, logo... Claro que Pinto da Costa aproveitou no momento para lançar a sua farpa, "bla bla, existiram coisas tristes la para as Alemanhas, mas o que interessa é que o Porto B venceu o amigável contra o Sertanense". A mim a unica coisa que me deixa um pouco alterado é que nunca um único dirigente do Benfica ou do Sporting conseguem responder de forma ironica a este senhor, ficando sempre pelo "Não comento, faltas de nível e educação"...ou seja "já está tudo a rir-se de mim, vou chorar para casa..." Resta me fazer um pequeno pedido ao Luisão que depois daquele comportamento provavelmente perdeu qualquer valor de venda que tinha e acabará a rumar ao Brasil a custo zero: "Puto não largues nunca esse aparelho nos dentes, dá te um ar tão macho!" Fonte Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Agosto 2012 Mas Luisão foi mais longe...numa especie de movimento de luta-livre WWF deu uma peitada ao arbitro alemão Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2012 tás a melhorar já não achei ridículo desta vez, mas continua a ter piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2012 o lulu já não usa aparelho de dentes. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Agosto 2012 Estive a ler alguns textos e desculpa lá, mas espero que nunca faças disto profissão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Agosto 2012 Ainda há dias caguei uma coisa parecida com esta que escreveste, mas a minha estava um pouco mais sólida. Compartilhar este post Link para o post
fabiovb Publicado 25 Agosto 2012 (editado) um encosto foi mais longe que um soco na barriga? então uma pedrada é pior que um tiro também? no teu ponto de vista Editado 25 Agosto 2012 por fabiovb Compartilhar este post Link para o post