joao86 Publicado 7 Março 2012 Ainda não. Falta saber o resultado de Dallas na próxima semana, se bem que eu acho que ele não fez uma escolha acertada. Dallas tem um quadro equivalente a um ATP. Ele teria mais hipóteses se tivesse optado por Guadalajara, ainda que a ligação para Miami fosse mais problemática caso ele chegasse longe no torneio. No live tennis já está fora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2012 (editado) No live tennis já está fora. Sim, o live tennis já descontou os pontos que ele vai perder na próxima actualização do ranking. Mas como essa actualização só vai acontecer depois de Indian Wells ainda serão contabilizados os resultados dos Challengers da próxima semana. Editado 7 Março 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Março 2012 Ah, pois, esqueci-me que só atualizam no final de IW. Mas não estou a ver o Gastão a fazer grande coisa em Dallas à mesma... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2012 O Gil perdeu por 4-6 o 1º set, depois ganhou o 2º set por 6-3. No 3º set teve a ganhar 3-1 com um break à maior e agora já está 4-3 para o Bemelmans com o belga a servir... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2012 Agora fica à espera de poder entrar no quadro como lucky loser... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Março 2012 bruxo. vai jogar hoje com o Rhyne Williams. boa oportunidade. a seguir seria o Isner. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2012 Será que ganha ao Rhyne Williams? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2012 5ª Feira - Programa: Gil - Rhyne Williams por volta da 1h. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2012 Será que ganha ao Rhyne Williams? :mrgreen: Tenho sérias dúvidas. De qualquer forma continua a confirmar-se que o Gil tem sido muito mais feliz com os sorteios do que o Rui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2012 O Gil seguiu em frente. 6-3, 6-7 e 6-4 frente ao Williams. Segue-se o Isner. Já o Rui ficou pelo caminho. Perdeu por 7-6, 4-6 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Março 2012 Pelas informações que me chegaram o Gil defrontou um Rhyne Williams transcendido, soberbo. A experiência acabou por ser muito importante, mas o sintrense só conseguiu equilibrar o encontro graças à clara melhoria do seu serviço (conseguiu 5 aces!). À dois anos o mais provável era ter perdido em dois únicos sets. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2012 Sábado - Programa: Gil - Isner às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Março 2012 A Sporttv 3 vai dar Indian Wells, será que dá o Gil? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2012 Muito provavelmente só devem transmitir os encontros do court central. EDIT: Vi agora no site... como a emissão começa às 19h e eles não transmitem encontros da competição feminina, então devem transmitir o encontro do Gil. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Março 2012 Gil sofre break no único break point que teve contra. 5-7. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2012 Murray :mrgreen: O Rui acabou por dar mais luta que o Murray. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2012 Nadal, Del Potro, Granollers e Davydenko na 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Março 2012 (editado) Editado 11 Março 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2012 Murray lol A sério que não percebo o que lhe vai na cabeça. Tudo bem que o Garcia Lopez estava a jogar a um nível muito bom, mas lá voltou o escocês ao ténis defensivo de sempre. Haja paciência para o Lendl. Compartilhar este post Link para o post