Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Indian Wells

Publicações recomendadas

Ainda não. Falta saber o resultado de Dallas na próxima semana, se bem que eu acho que ele não fez uma escolha acertada. Dallas tem um quadro equivalente a um ATP. Ele teria mais hipóteses se tivesse optado por Guadalajara, ainda que a ligação para Miami fosse mais problemática caso ele chegasse longe no torneio.

No live tennis já está fora.

Compartilhar este post

Link para o post

No live tennis já está fora.

Sim, o live tennis já descontou os pontos que ele vai perder na próxima actualização do ranking. Mas como essa actualização só vai acontecer depois de Indian Wells ainda serão contabilizados os resultados dos Challengers da próxima semana.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois, esqueci-me que só atualizam no final de IW. Mas não estou a ver o Gastão a fazer grande coisa em Dallas à mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil perdeu por 4-6 o 1º set, depois ganhou o 2º set por 6-3. No 3º set teve a ganhar 3-1 com um break à maior e agora já está 4-3 para o Bemelmans com o belga a servir... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

bruxo. vai jogar hoje com o Rhyne Williams. boa oportunidade. a seguir seria o Isner.

Compartilhar este post

Link para o post

5ª Feira - Programa:

302b3pc.png

Gil - Rhyne Williams por volta da 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ganha ao Rhyne Williams? :mrgreen:

Tenho sérias dúvidas. De qualquer forma continua a confirmar-se que o Gil tem sido muito mais feliz com os sorteios do que o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil seguiu em frente. 6-3, 6-7 e 6-4 frente ao Williams. Segue-se o Isner.

Já o Rui ficou pelo caminho. Perdeu por 7-6, 4-6 e 6-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas informações que me chegaram o Gil defrontou um Rhyne Williams transcendido, soberbo. A experiência acabou por ser muito importante, mas o sintrense só conseguiu equilibrar o encontro graças à clara melhoria do seu serviço (conseguiu 5 aces!). À dois anos o mais provável era ter perdido em dois únicos sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente só devem transmitir os encontros do court central.

EDIT: Vi agora no site... como a emissão começa às 19h e eles não transmitem encontros da competição feminina, então devem transmitir o encontro do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Murray :mrgreen:

O Rui acabou por dar mais luta que o Murray. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Murray lol

A sério que não percebo o que lhe vai na cabeça. Tudo bem que o Garcia Lopez estava a jogar a um nível muito bom, mas lá voltou o escocês ao ténis defensivo de sempre.

Haja paciência para o Lendl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...