Lleyton Publicado 17 Março 2012 Isner é f*da. Ganhou o primeiro set ao Djokovic no tie break depois do sérvio ter break de vantagem e servir para o set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2012 O QUE FOI ESTE KICK SERVE? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2012 http://www.lshunter.tv/streams/1/lshtennis1.html Bom proveito. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Março 2012 http://www.lshunter.tv/streams/1/lshtennis1.html Bom proveito. Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Março 2012 (editado) Só agora me apercebi que está a dar na SportTv 4 :mrgreen: O Djokovic vai servir para salvar o encontro e levar o jogo para tie-break. Edit: Tie-Break, e o Djoko salvou um match point. Editado 17 Março 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Março 2012 Isner arruma Djoko :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2012 OH YES, LINDO! FABULOSO! FANTÁSTICO! Adoro-te Isner! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 Boa oportunidade para o Federer ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Março 2012 Boa oportunidade para o Federer ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 Pois, já se sabe como isto acaba lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2012 Até o Nadal se riu. Btw, ver o Isner na final de um Masters faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Março 2012 Só se for de nome, porque no campo mostrou merecer estar na final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2012 Só se for de nome, porque no campo mostrou merecer estar na final. True. Muito superior. Jogador com mais bolas no circuito. Naqueles pontos decisivos que definem as partidas, o homem saca de valentes direitas e serviços. Veja-se que fez o serviço mais rápido da semana para conquistar 3 set-points. Ou aquela super resposta a desviar-se da direita para conseguir o mini-break no tie-break final. Está a um nível fantástico. A vitória sobre o Federer fez milagres. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Março 2012 Parou de chover. Boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2012 Até respondia agora ao Silva e ao Pep, mas tantas vezes já esteve o Federer nestas situações de vantagem... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Março 2012 Vá Federer, não me faças ficar até mais tarde no pc para te ver perder que amanha tenho que acordar cedo. :p Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Março 2012 Que patrão o Federer. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Março 2012 6-3 e 6-4 para o Rogério. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Março 2012 Foi num momento crítico a paragem, mas limpou logo a seguir com um ace, agora é ganhar a final. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2012 Perdi 15 anos de vida. Mas valeu a pena! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2012 Agora perder com o Isner é que não, Roger. Só se for de nome, porque no campo mostrou merecer estar na final. Isso não ponho em causa. Do muito pouco que vi, tem estado a um grande nível. Mas epá, nunca fui fã do Isner. Aquele ténis, mesmo sendo eficaz e estar muito afinado nesta altura, não me cativa minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2012 Ah e tal o Nadal vai ganhar... :grin: Ri-me com o anti-jogo do Nadal a querer parar o jogo no matchpoint. Comeu logo com um ás. Compartilhar este post Link para o post