Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Eduardo o Papa-taças , grande save sim senhor, ofuscas-te a concorrencia.

Obrigado Paulo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

zALsJ.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para te mostrar o mês de Fevereiro, em que começamos mal com um empate, mas depois engrenamos e foi sempre a andar!

Na Liga estamos a cavar um fosso a pouco e pouco, e já levamos 6 pontos de avanço do FCPorto!

Na Taça de Portugal vamos jogar a final contra o Maritimo, temos de ganhar!

Já na Taça da Liga (esqueci da SS) vamos jogar contra o SLB e espero claro a vitoria!

No próximo mês, além dos jogos da Liga, jogaremos a segunda mão da Champions em casa contra o Besiktas, e jogaremos também a meia-final da Taça da Liga contra o SLB!

Aqui vão os jogos ao pormenor para todos vocês verem!

Nacional vs Braga

RxOsN.jpg

Braga vs Setubal:

Wl0bF.jpg

Braga vs Sporting:

CDNgK.jpg

Braga vs Guimarães:

ENFV0.jpg

Académica vs Braga:

vv96R.jpg

Besiktas vs Braga:

823mJ.jpg

João Carneiro

27/02/2013

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas não sofreste golos este mês em 2 jogos, a defesa deve estar a pecar, quanto ao mês em si foi só pena o empate contra o Nacional, Deste cabo da Académica

Força mano Eduardo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas não sofreste golos este mês em 2 jogos, a defesa deve estar a pecar, quanto ao mês em si foi só pena o empate contra o Nacional, Deste cabo da Académica

Força mano Eduardo :compinchas:

A defesa vai ter que começar a jogar direito senão cadeirada.gif mano :lol:

Obrigado mano joão compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito bom , começaste mal com 1 empate numa deslocação complicada , mas depois foi sempre a vencer , tenho vindo a reparar no Wass que tem feito grandes jogos , ele é um grande lateral :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito bom , começaste mal com 1 empate numa deslocação complicada , mas depois foi sempre a vencer , tenho vindo a reparar no Wass que tem feito grandes jogos , ele é um grande lateral :compinchas:

Obrigado mano genio compinchas.gif

Sim, é grande lateral mesmo mano, teve no inicio da época 1 mês parado porque se queixava de não se estar a ambientar, mandei-o para a Dinamarca 1 mês (aquela cena de se ausentar) e não estou nada arrependido de o ter comprado e de o ter deixado ir, é dos melhores jogadores mesmo mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mano não há palavras para descrever a época fantástica que estas a fazer :prayer: :prayer: :handclap:

Continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano não há palavras para descrever a época fantástica que estas a fazer :prayer: :prayer: :handclap:

Continua assim :compinchas:

Obrigado mano Thomas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer um grande campeonato e uma boa prestação. parabens continua assim

Obrigado D1sturbed compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions tens oportunidade de passar frente ao Besiktas...

O Nacional tem-te dado muito que fazer!

Já agora tens um erro nos confrontos do próximo mês, está lá o sorteio da Taça de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions tens oportunidade de passar frente ao Besiktas...

O Nacional tem-te dado muito que fazer!

Já agora tens um erro nos confrontos do próximo mês, está lá o sorteio da Taça de Portugal...

Tem mesmo Elm, mas nada que não se passe a deixar de fazer frente :lol:

Na Champions já me sinto com um pé nos oitavos...

Obrigado por me teres avisado ElM vou mudar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a caminhar muito bem para conseguires revalidar o título. Boa vitória sobre o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a caminhar muito bem para conseguires revalidar o título. Boa vitória sobre o Besiktas.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês que acabou por ser positivo, pois embora tenhas empatado com os insulares, conseguiste vencer a equipa de alvalade. Na minha opinião o campeonato é teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês que acabou por ser positivo, pois embora tenhas empatado com os insulares, conseguiste vencer a equipa de alvalade. Na minha opinião o campeonato é teu.

Obrigado mano Ruben compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês excelente da tua equipa, apesar de teres começado com um empate frente ao Nacional. Estás bem encaminhado para revalidar o título de campeão nacional. Na Champions, tens tudo para passar à fase seguinte, após essa vitória frente ao Besiktas (em casa, penso que ganharás com facilidade). Nas taças, a de Portugal, tens tudo para ganhar, sendo contra o Marítimo; a da Liga, tendo em conta o que tens vindo a fazer nos jogos contra o Benfica, também é provável que a conquiste! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês excelente da tua equipa, apesar de teres começado com um empate frente ao Nacional. Estás bem encaminhado para revalidar o título de campeão nacional. Na Champions, tens tudo para passar à fase seguinte, após essa vitória frente ao Besiktas (em casa, penso que ganharás com facilidade). Nas taças, a de Portugal, tens tudo para ganhar, sendo contra o Marítimo; a da Liga, tendo em conta o que tens vindo a fazer nos jogos contra o Benfica, também é provável que a conquiste! :compinchas:

Obrigado mano shadow, quero ver se ganho tudo mesmo esta época, apesar da champions ser aquela coisa :lol:

compinchas.gif

Bom mes apesar do empate.

Nao fizeste transferencias de Inverno?

Obrigado levezinho

Não, não costumo fazer, só vendo/dispenso aqueles jogadores que não gostei durante a primeira metade da época...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa incomudar mas podias por a ss dos jogadores que tens ai que estavam no benfica sff?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa incomudar mas podias por a ss dos jogadores que tens ai que estavam no benfica sff?

Sim claro que posso...

Deixa-me só acabar o mês, e na actualização já ponho isso pode ser?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano best

LLK56.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para te mostrar mais um mês, foi lindo o mês, conseguimos chegar aos quartos da champions, e aínda à final da Taça da Liga, mas melhor aínda, foi termo-nos distanciado aínda mais do Porto e do Sporting na luta pelo titulo!

No próximo mês, vamos jogar a cartada final na Taça da Liga, aínda não sabemos quem vamos defrontar na Champions, mas mal saiba, venho logo aqui contar querido Diário!

Desculpa hoje não escrever muito, mas agora que sei por imagens aqui, não quero outra coisa :mrgreen: por isso aqui vão elas:

Olhanense vs Braga:

Yji7L.jpg

Setubal vs Braga:

aPiid.jpg

Braga vs Paços:

o3LLx.jpg

Braga vs Besiktas:

cHhEu.jpg

Braga vs Benfica (ganhamos nos penalties):

c3NFW.jpg

D1sturbed aqui estão os jogadores:

Sidnei

Wass

Aimar

David Simão

Nelson Oliveira

João Carneiro

27/03/2013

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...