Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Imparavel!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: Ninguem para o braga, com jogadores de boa qualidade e jovens formas-te um plantel vencedor!

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

o wass fica geitoso =D, foi optimo só vitórias, parabens pela passagem aos quartos da champs e pela presença na final da taça da liga, no campeonato vais bem lançado para a vitória na champs estas muito bem veremos quem será o próximo pode ser que consigas chegar as meias o que seria optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas on-fire mano :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano Thomas :heart:

compinchas.gif

Imparavel!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: Ninguem para o braga, com jogadores de boa qualidade e jovens formas-te um plantel vencedor!

Continua

Obrigado mano Paulo :heart:

compinchas.gif

o wass fica geitoso =D, foi optimo só vitórias, parabens pela passagem aos quartos da champs e pela presença na final da taça da liga, no campeonato vais bem lançado para a vitória na champs estas muito bem veremos quem será o próximo pode ser que consigas chegar as meias o que seria optimo.

AS meias é o meu objectio D1sturbed, e acho que se não calharem Tubarões até sou capaz de conseguir...

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados! Apenas um empate com o meu SLB...

Agora vamos ver o que sai da Champions, acredito que seja um desafio mais complicado que o do Besiktas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados! Apenas um empate com o meu SLB...

Agora vamos ver o que sai da Champions, acredito que seja um desafio mais complicado que o do Besiktas! :compinchas:

Obrigado ElMartins compinchas.gif

Pessoal, já saíu o sorteio dos quartos-de-final da Champions, e vamos jogar contra o Liverpool! Vai ser muito dificil mas eu acredito!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês , com uma vitória suada contra o Benfica que dá acesso a 1ª final da época.Já na Champions o sorteio não foi amigo , mas nesta fase pouco há por aonde escolher :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Mamã :medinho:

Força

Tenho confiança nos meus meninos, sei que se caírmos ao menos vamos dar luta compinchas.gif

Acredito na tua passagem mano :compinchas:

Obrigado mano Thomas, estou com uma fezada para rebentar o cú daqueles crls mano :lol:

Mais um excelente mês , com uma vitória suada contra o Benfica que dá acesso a 1ª final da época.Já na Champions o sorteio não foi amigo , mas nesta fase pouco há por aonde escolher :compinchas:

Obrigado mano genio, Na Champions foi das equipas mais acessiveis mesmo, visto que já só havia Real, Barça, Inter, AC Milan, e assim...

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem, cada vez melhor. Não vai ser fácil o jogo com o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem, cada vez melhor. Não vai ser fácil o jogo com o Liverpool.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

podia ter sido pior mas mesmo assim não vai ser facil mas nada é impossivel por isso pode ser que se veja o Braga nas Meias.

Compartilhar este post

Link para o post

podia ter sido pior mas mesmo assim não vai ser facil mas nada é impossivel por isso pode ser que se veja o Braga nas Meias.

Vamos ver d1sturbed obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como isso corre , boa sorte

Obrigado Jonas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É só limpar o cu a meninos :-({|=

Se tu o dizes mano Sincèire :mrgreen:

Quero é enrabar o Liverpool :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês só de vitórias. Começam a faltar adjectivos para descrever a tua excelente época!

Eliminaste o Besiktas, e agora tens pela frente o histórico Liverpool. Não será fácil, mas com esforço e dedicação, quem sabe.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês só de vitórias. Começam a faltar adjectivos para descrever a tua excelente época!

Eliminaste o Besiktas, e agora tens pela frente o histórico Liverpool. Não será fácil, mas com esforço e dedicação, quem sabe.

Força :compinchas:

Obrigado mano shadow, vamos ver se passo carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu o dizes mano Sincèire :mrgreen:

Quero é enrabar o Liverpool :lol:

Eu acho que o Liverpool está ao teu alcance.

Nem respiram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Liverpool está ao teu alcance.

Nem respiram :mrgreen:

Haha, se não ganham a gente mata-os mano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GULew.jpg

Querido Diário,

Venho contar-te como foi este mês, foi um mês de altos e baixos, foi o fim da linha na Champions, onde na primeira mão até nos correu bem com uma vitoria, mas na segunda fomos completamente cilindrados, e a partir daí apesar da vitoria na Taça da Liga, por uns expressivos 6-0 eu sinto que baixamos a forma, e isso reflecte-se no empate a 1 com o Leiria. Apesar disso vamos para o ultimo mês de competição com uma vantagem de 5 pontos na luta pelo Titulo!

Vamos lá aos jogos do mês:

Braga vs Naval:

nwEX3.jpg

Guimarães vs Braga:

usOjg.jpg

Estoril vs Braga:

HFVMs.jpg

Braga vs Liverpool:

q5doM.jpg

FCP vs Braga:

(Esqueci-me da SS)

Ficou 0-0

Liverpool vs Braga:

5TUfY.jpg

Braga vs Maritimo:

uonFR.jpg

Braga vs Leiria:

AWy9A.jpg

João Carneiro

30/04/2013

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...