Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

[Musica] Rock Progressivo

Publicações recomendadas

Apesar de ter mais bandas progmetal acho que faz mais sentido isto num topico ligado ao progressivo que um ligado ao topico do metal, o que eu não dava para estar presente nisto

16507891_10155317825940101_5588288358798245457_n.jpg?oh=c24354be3c2f68a35db119e59a4d8eed&oe=59123A7C

Compartilhar este post

Link para o post

Já me sugeriram ir este ano. Estou meio dividido, que não me sobram muitos dias de férias e os bilhetes ainda são carotes. Logo vejo. Mas já no ano passado tinham um cartaz forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não conhecia este festival, mas como fã incodicional do progressivo seja rock ou metal interessa-me bastante, Barcelona nem é longe por aí alem, este ano é que esta fora de questão.

O ano passado com Gentle Storm, Opeth, Steven Wilson, Textures e Pineapple thief também estava efectivamente muito bom, não sou fã por aí alem dos Agent Fresco.

Quanto ficam os bilhetes Doom, sabes?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Já são dois anos a ver o cartaz, ver os preços, fechar a tab e chorar um pouco. Mas se os continuarem a fazer, um dia ainda sou bem capaz de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se as bandas tocarem mais de 1 hora se juntares 3 ou 4 bandas de topo no progressivo é como se fosses ver 4 concertos seguidos, até porque parece que no ano passado houve uma sala indoor, pelo menos fiquei com essa ideia. Um dia perfeito e 85€ doi mas dá-se uma vez sem exemplo xD problema é somar deslocação, estadia e etc :mrgreen:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

muito interessante o novo EP dos Les Discrets que antecede o album que deve vir mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma do album que sai em Abril dos Deep Purple

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 100% progressivo mas é onde melhor encaixa que é mais folk que outra cena mas... do novo album dos The Moon and The Nightspirit

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Do album que está para sair dos Lonely robot do John Mitchell, o Please Come Home de 2015 estava brutal onde estava o The boy in The radio que nem era a melhor do album.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 9 de Junho sai o novo album de Anathema, confesso que estou curioso pelo que aí vem

Compartilhar este post

Link para o post

Video da primeira musica apresentada do novo album "The Optimist" de Anathema

está mesmo muito bom, gostei bastante

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano bem podemos chorar e muito no que ao prog diz respeito, esse cartaz o do festival de Barcelona. Os Anathema em digressão pela Europa com os Alcest e por aqui não passa ninguém :estrelas:

Já agora deixo nova musica dos Les Discrets, para o novo album, cada vez mais se afastam dos Alcest e tarimbam um caminho proprio que me agrada muito

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no diabo:

STEVEN WILSON

31 Janeiro – MEO Arena (Sala Tejo)

Depois de, em 2015, ter assinado uma atuação arrebatadora na Sala Tejo, do MEO Arena, o génio britânico do rock progressivo moderno regressa a Lisboa para apresentar o seu novo registo de originais, «To The Bone».

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 10 de Maio, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arranca dia 12 de Maio, nos locais habituais.

SAAAAABES

Compartilhar este post

Link para o post

:blink: :D Vai esgotar que deve ser um mimo ...ainda tenho que ouvir a musica

é o inicio da tour aqui

EDIT: a musica é GENIAL :prayer: fez-me lembrar uma muscia do Tim Bowness que tem a participação do Steven Wilson. Ansioso pelo novo album

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o video oficial

uma ideia muito simples mas que vai muito ao encontro da letra.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ninet Tayeb :carinhoso:

Não liguei grande coisa à música quando saiu, mas agora está a crescer em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninet Tayeb :carinhoso:

Não liguei grande coisa à música quando saiu, mas agora está a crescer em mim.

Cada vez mais arrepiado com a voz dela, a musica vai crescendo com as audições

Compartilhar este post

Link para o post

VI isso também, prai 2 dias depois de ter saído, já estava à espera da música há algum tempo.

Está muito fixe! 1 semana e meia depois e ainda é das músicas que mais ouço

PS: curtia bastante ir ao concerto dele em Janeiro, mas não faço a mínima ideia de como vai estar a minha vida nessa altura

Editado por Sinistrum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...