Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

Cancro: aspirina dificulta propagação e baixa risco de morte para metade

Publicações recomendadas

Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

Compartilhar este post

Link para o post

1) O vírus ter sido criado e espalhado de forma deliberada.

2) O vírus não ter sido criado e espalhado de forma deliberada.

Acredito no 2).

It's all about money and power, bro.

Não existe generosidade nem humanidade nos assuntos que mexem com poder e dinheiro. Apenas existem interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito giro mas se por acaso sofresses de asma isso era um cocktail para ires parar ao hospital com os pulmões bem paradinhos.

Deixem-se de remédios caseiros. Os únicos que resultam são descanso, litros e litros de agua com alimentação recomendada ao que têm no momento.

Se tivesse sida também. Se tivesse cancro também. Se, se.... Sei perfeitamente que o posso fazer, por isso o faço. E não é que beba álcool todos os dias a toda a hora. Alimento-me bem, hidrato-me bem, faço exercício regularmente. Isto permite-me os meus excessos quando saio à noite, e ainda assim e apesar de beber, não me embebedo há mais de dois ou três anos.

Qualquer pessoa se pode permitir um ou outro excesso se cuidar bem de si.

Compartilhar este post

Link para o post

1) O vírus ter sido criado e espalhado de forma deliberada.

2) O vírus não ter sido criado e espalhado de forma deliberada.

Acredito no 2).

Eu também acredito nisso. Mas, volto a dizer, parece-me que houve um aproveitamento comercial de toda a situação. Parece-me ser uma coisa simples de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acredito nisso. Mas, volto a dizer, parece-me que houve um aproveitamento comercial de toda a situação. Parece-me ser uma coisa simples de entender.

Ah sim, isso sim. Criou-se o mito de uma coisa que na realidade não era tão grave, nem de perto nem de longe.

Mas eu estava a falar daquilo que disse no outro post. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, para alguém que estuda Biologia e sabe certamente das potencialidades das coisas que podemos fazer, pensei que, pelo menos, colocarias a hipótese de ser algo muuuuito provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do quê? Do aproveitamento das companhias farmacêuticas ou da possibilidade de terem sido elas a criar os vírus?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com organismos nenhuns. Simplesmente não quero acreditar que haja gente a agir dessa forma, isso está nos antípodas da ética científica.

Acredita que há gente para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do quê? Do aproveitamento das companhias farmacêuticas ou da possibilidade de terem sido elas a criar os vírus?

The second one.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...