Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Fiz o meu primeiro jogo desde há muito e subi para Silver 3. Não devia fazer placements?

Compartilhar este post

Link para o post

se ja tinhas feito os placements so precisavas de 1 jogo para te colocarem de novo na ladder

Compartilhar este post

Link para o post

ah k. por acaso tive a maior sorte do mundo. O meu pc borrou-se todo e laguei bastante, mas fui carregado, 16-1 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer :lol: demorei 41 vitórias para subir de S1 a S2 (sem contar com as 10 para o rank inicial) e ultimamente não tenho jogado porque estou em mudanças. Apeteceu-me jogar, ganhamos e subi logo para S3 :lol:

Resumindo, 41 vitórias para subir a S2 e 1 para subir a S3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar jogaste com Silvers Elite ou assim.

Uma vez estava numa boa streak a Gold 4, fui jogar com um amigo meu que na altura estava a Silver Elite. Perdi 1 jogo e desci logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Contra um S1, um S2 e três unrankeds.

Valve why you do this... :lol:

Ah, e tinha outros tantos unrankeds na minha equipa. No segundo jogo perdi connecção da net e já não consegui voltar ao jogo, nem sei se desci.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

ultimos 2 jogos 2 empates

36 kills num 20 kills noutro :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

alguém por aqui acima de master guardian2 pelo menos para jogar de vez em quando?

Compartilhar este post

Link para o post

ultimos 2 jogos 2 empates

36 kills num 20 kills noutro :lol:

fiz mais 3 jogos, 2 empates e 1 vitoria :lol:

36 + 20 + 23 + 31 + 37 kills nos 5 jogos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Betclic Fnatic a 1,18, cai para colocar numa multipla? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que baixe para os 5 euros e tal na steam. Não aconselho o grey market.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que baixe para os 5 euros e tal na steam. Não aconselho o grey market.

Agora só na summer sale. Até lá, por 2 ou 3€ mais vale comprar agora, é worth it na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei por 8 euros no g2a, nao achei q um desconto de 2 ou 3 euros valia a pena a espera das summer sales

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo teve a 5€ já depois da winter sale. Como anda tudo maluco a jogar CS de novo, sendo dos jogos mais vendidos na Steam, são capazes de por de novo em promo. Mas se tiver tanta vontade está a 11 euros na steam, que é o preço normal e que pelos vistos é igual na g2a. E aconselho a comprar por lá do que por g2a, kinguin, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, vou esperar uma beca a ver.. A vontade nem é tanta, é só mesmo para jogar com amigos e isso, mas valeu

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.instant-gaming.com/pt/62-comprar-key-steam-counter-strike-global-offensive/

eu comprei aqui. há um sistema de publicidade do site que vos paga, tipo 20 ou 30cent por fazerem share/like no fb, twitter e assim. e isso tem 3 sites afiliados, se fizerem em todos ainmda baixa mais um euro e tal ou quase 2... so dá é pra fazer num site por dia ou que é

btw, gold 2 :)

tava silver master, subi pa gold1, sequencia de jogos super má, num desco pq o servidor brekou e tive de sair naturalmente (saimos todos), 30m ban e desci de rank aí. Fiquei super f*dido, devo ter entrado em modo super saiyan, fiz 3 jogos de >70pts e subi pa gold 1 novamente :lol: subi pa 2 ha dois dias praí. Hoje volto a jogar :)

EDIT: Barroso isso é f*dido de jogares bem e dps perderes. Por isso é que normalmente vou jogar com um colega, pelo menos dali sei o que me espera. E quando dá, normalmente ao fim d anoite, vamos de pre-made com 5. É outro nível de coordenação e entre-ajuda.

Por vezes tb entro em modo pato, tou a fazer score de m*rda e de repente lembro-me, faço 2 ou 3 rondas a varrer 3 ou 4 da outra equipa e ganhamos :lol: tenho dias bem engraçados desta m*rda :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

jogo tão mal isto agora rofl

Btw, aquela pistola que tinha para aí 13 balas e dava para matar uns quantos de rajada foi retirada? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu geralmente so jogo premade com 2 ou 3, esse é que é o problema :lol:

ah :mrgreen: tão eu jogo smp com um amigo, faz os 5. Agr só jogo lá para as 2h talvez, mas se tiveres on eu digo qq coisa

jogo tão mal isto agora roflBtw, aquela pistola que tinha para aí 13 balas e dava para matar uns quantos de rajada foi retirada? :estrelas:

a c275? vai ao inventario, pode ter trocado por outra...

por acaso nao curto nada :lol:

USP, Glock <3 ou então de awp a tec9 é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo tão mal isto agora rofl

Btw, aquela pistola que tinha para aí 13 balas e dava para matar uns quantos de rajada foi retirada? :estrelas:

Se for a cz, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...