Wembanyama Publicado 7 Maio 2015 Digam aí os vossos ID´s para que quando chegar a casa vos adicionar! Comecei a jogar há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2015 O pessoal tem de aprender a jogar em nuke Não posso ser só eu a matar :mrgreen: Just kidding, mas o mapa é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2015 Digam aí os vossos ID´s para que quando chegar a casa vos adicionar! Comecei a jogar há pouco tempo. KeefLaFlame, também comecei a jogar à pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Maio 2015 Alguem alinha ir competitivo? Tamos 2 Gold II Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 7 Maio 2015 ninguem tem uma faquinha para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2015 Eu levei ban por tk mais uma vez, a segunda :mrgreen: a um amigo meu :lol: 7 dias. Tenho jgado pouco agr, na conta de um amigo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Maio 2015 Tenho de fazer um video só de no scopes que faço, é cada um :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Maio 2015 Silver Elite Master depois das 10 wins. Notbad suponho. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Maio 2015 estou assustado ainda agora fiz um MM, e era tudo global elite :medo: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Maio 2015 (editado) Tenho de fazer um video só de no scopes que faço, é cada um :lol: És um borrado de m*rda...... houve um que até fiquei de boca aberta. Se falhasses perdíamos a ronda :mrgreen: Editado 8 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Maio 2015 (editado) Agora num comp a perder por 12-7 estávamos em T e eu e o Lezz a carregar a team às costas mas mesmo assim perdemos 16-14 com um BOT na team e outro que não jogava um cu :( Basicamente fui eu e o Lezz que ganhamos as outras 7 rondas O Lezz joga muito. Editado 8 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Maio 2015 (editado) Epá juro que não percebo isto... Então o que conta são as derrotas ou o score? É que tenho andado a jogar bem e tal e agora com o speed e assim fiquei em 1º, não ganhamos por azar mesmo, e desco de rank? Fds cada vez azio mais... e em 5 jogos, tive sempre +20 kills. Obrigado speed, tu também! :compinchas: Editado 8 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Maio 2015 (editado) O lezz para ai com 29 kills, eu com 25 e o que estava em 3º com 14, por ai :lol: Editado 8 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Maio 2015 O lezz para ai com 29 kills, eu com 25 e o que estava em 3º com 14, por ai :lol: Foi uma estupidez total mas pronto, mais motivação para voltar a subir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2015 Já subi novamente! Mais uns grandes jogos! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Maio 2015 (editado) Flashar o gajo e defusar é que é bom! :lol: E consegui matar mais no comp que foi equilibrado do que naquele que ganhamos por 16-1 ou 16-2 Quando estava a ct raramente apareciam B :( Editado 9 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2015 (editado) Flashar o gajo e defusar é que é bom! :lol: E consegui matar mais no comp que foi equilibrado do que naquele que ganhamos por 16-1 ou 16-2 Quando estava a ct raramente apareciam B :( és daqueles que diz que nunca aparece ninguém e depois tás no topo de mortes? Editado 9 Maio 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Maio 2015 és daqueles que diz que nunca aparece ninguém e depois tás no topo de mortes? Não porque eu estava a jogar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Maio 2015 (editado) Não porque eu estava a jogar 8-) Curiosamente eu e tu a defendermos o mesmo sitio resulta sempre bastante bem porque de certa forma a nossa maneira de pensar no jogo é idêntica. E João Pereira, nos últimos dois competitivos (os que fiz hoje com o lezz) morri num deles 5 vezes em 18 rondas e no outro 12 em 25 rondas :- Editado 9 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2015 vou jogar com um amigo meu que é global, deixa lá ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2015 O que significa os termos "short" e long"? Compartilhar este post Link para o post