Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Mas quem é que foi de vela que ainda nao percebi?

Também ainda não encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só me deixa correr o CS:GO se estiver na Steam Beta Update, caso contrário dá sempre erro e diz para actualizar a Steam... a cena é que depois de entrar no jogo chega ao menu (após a intro da valve etc) e crasha...

help?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só me deixa correr o CS:GO se estiver na Steam Beta Update, caso contrário dá sempre erro e diz para actualizar a Steam... a cena é que depois de entrar no jogo chega ao menu (após a intro da valve etc) e crasha...

help?

Nao sei se é o teu caso mas eu tive de formatar o pc para a imagem de fábrica, ou seja, fiquei novamente com o Windows 8 e estranhamente o CS simplesmente não dava enquanto não actualizei para o Windows 8.1, caso tenhas o Windows 8 tenta actualizar para o 8.1

BTW: algum dos mecos quer vir levar carry?

edit:

não tem de ser um de vós, foi alguém que jogou um competitivo convosco.

pois esse é mesmo o problema ninguem com quem jogamos contra ou connosco recentemente levou ban pelo que vi

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

pois esse é mesmo o problema ninguem com quem jogamos contra ou connosco recentemente levou ban pelo que vi

estão sempre 5 em premade?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. tenho 58 jogos competitivos ganhos mas já não jogo há bué, agora tenho de ter nível 3 para jogar novamente... que é isso? como se ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. tenho 58 jogos competitivos ganhos mas já não jogo há bué, agora tenho de ter nível 3 para jogar novamente... que é isso? como se ganha?

Não te sei explicar, mas basicamente, estás fdd. Ou compras a operação nova ou vais ter um tempão para chegar ao nivel 3

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, isto não era necessário antes pois não? jogava competitivo sem níveis nenhuns.. :\

já vi como se ganha, fiz uns corridas às armas mas ganha-se mesmo pouco XP. quanto se ganha a mais com a operação? e quanto custa?

ty

Compartilhar este post

Link para o post

estão sempre 5 em premade?

4/5 quase smp

BTW: nice games logo a mais

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

XPjKHTt.jpg

O meu carry como não poderia faltar...

E btw, agr já se pode descansar no CS. querem prova??? Olhem então, morri para tirar a foto, mas valeu a pena:

MOPT0Te.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

para jogar com o pessoal daqui tb é preciso lvl 3?

precisas de lvl 3 para jogar competitivos

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vou ter de gastar 5 euros e tal para jogar isto devidamente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vou ter de gastar 5 euros e tal para jogar isto devidamente. :(

com a missão? eu no inicio gostei bastante, saí-me as caixas e vendia a 1 euro e tal :lol:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

com a missão? eu no inicio gostei bastante, saí-me as caixas e vendia a 1 euro e tal :lol:

Tens razao eu gastei 5€ na operação mas nas 1as semanas devo ter feito o dobro disso a vender caixas

Compartilhar este post

Link para o post

Não mostram é o carry que dei no comp a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

tirando competitivo ganhas xp conforme o teu score portanto o melhor para ganhar xp deve ser deathmatch caso nao queiras gastar os 5 euros da operaçao para teres as missoes

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei o que se passa com o XP do competitivo mas num dos jogos de à bocado só ganhei 86 xp e o Mrc ganhou quase 500 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei o que se passa com o XP do competitivo mas num dos jogos de à bocado só ganhei 86 xp e o Mrc ganhou quase 500 :mrgreen:

Não tenho a certeza mas tem a ver com a operação nova acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Roi-te de inveja... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...