sTaTe Publicado 23 Julho 2015 Onde tava esse? por baixo desse Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Julho 2015 por baixo desse nao tiraste print? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2015 Eu era MGE e desci hoje para MGII :c já não sei jogar isto :lol: metam ai as vossas steamIDs para vos adicionar para fazermos uns jogos :) o id é sproude e o nick é fns. qualquer coisa tens o grupo do CMPT na steam ;) se não me encontrares manda-me o teu sff. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2015 Não subi porque os fones tavam fdds... ouvia 500 passos em todas as direções :lol: mas foram bons jogos. Podem finalmente encerrar o tópico, o Speed fica em ultimo nos 3 jogos e subiu... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Julho 2015 Alguém gold 3/4 ou ak para jogar? Estou a gold mestre portanto, se quiserem adicionem Hugooo! na steam :) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=fNSaAHGx3Lw Apredam :mrgreen: E ja agora nessa ronda eu tinha bomba drop no B e avisei, ninguem veio, depois eu disse "venham ca ver isto" pareciam caes atras do osso, vieram todos Editado 23 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Julho 2015 Temos de melhorar bastante a CT em Dust2, damos altas abadas, altos comebacks a T mas a CT... tá quieto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2015 Temos de melhorar bastante a CT em Dust2, damos altas abadas, altos comebacks a T mas a CT... tá quieto. :estrelas: Lá está, estamos mais relaxados a CT :lol: só brincamos e fazemos rushes long desnecessários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2015 (editado) Lá está, estamos mais relaxados a CT :lol: só brincamos e fazemos rushes long desnecessários :mrgreen: Já ganhamos rondas a custa do "todos a rushar long" nos ecos :mrgreen: Eu cá acho que em D2 jogamos melhor a T que a CT, CT se um de nos morre nao sabemos o que havemos de fazer :facepalm: Editado 23 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2015 (editado) já adicionei o fns e entrei no grupo CMPT :compinchas: sou o cardinal :mrgreen: vou fazer uns joguitos, quando houver pessoal para joga falem :) Editado 23 Julho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2015 (editado) Que abada, Samuel :lol: E FIZ O MEU PRIMEIRO ACE!!!!!!! Editado 23 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2015 apanhei o Keef na outra equipa :mrgreen: fomos violados , just saying :lol: Que abada, Samuel :lol: E FIZ O MEU PRIMEIRO ACE!!!!!!! fiz o meu pior jogo, desde sempre ! :lol: tinha acabado de subir de rank, e apanho logo isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2015 Fdx, só ganho breakout's e chroma's. Eu quero é chroma's 2. :/ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2015 Fdx, só ganho breakout's e chroma's. Eu quero é chroma's 2. :/ se quiseres eu dou-te as que me vão saindo, não as posso vender e não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2015 Mental note: Nunca apostar em russos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2015 se quiseres eu dou-te as que me vão saindo, não as posso vender e não :compinchas: Se tiveres chroma 2, agradecia. :) @KeefLaFlame Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Julho 2015 (editado) Já ganhamos rondas a custa do "todos a rushar long" nos ecos :mrgreen: Eu cá acho que em D2 jogamos melhor a T que a CT, CT se um de nos morre nao sabemos o que havemos de fazer :facepalm: Mas isso quando resulta é genial. Matamos 2 ou 3 logo no inicio com nades ahahahhaha :mrgreen: Editado 23 Julho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2015 (editado) Mas isso quando resulta é genial. Matamos 2 ou 3 logo no inicio com nades ahahahhaha :mrgreen: Lá está matamos SE eles vierem long Mas ja ganhamos retakes a custa disso Editado 23 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Julho 2015 Eu por mim nos ecos é túnel, mid e b. Mata-se o gajo de sniper no meio e smoke CT. Geralmente dá bom resultado e ainda se evita comprar na ronda seguinte. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2015 Lá está matamos SE eles vierem long Mas ja ganhamos retakes a custa disso O problema é quando vamos long e eles vão... B :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2015 (editado) alguém para jogar? Não vale muito a pena perguntares aqui pq quando uma pessoa ve o post já é tarde, vais ao grupo adicionas o ppl de la e vais perguntado por pm na steam O problema é quando vamos long e eles vão... B :mrgreen: :lol: Por isso mesmo eu disse que já ganhamos alguns retakes a custa disso, entramos tds feitos cavalos no B que eles nem sabem para onde virar Editado 23 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post