Samuel Publicado 23 Julho 2015 Se tiveres chroma 2, agradecia. :) @KeefLaFlame eu também não consigo adicionar malta, mas já sabes o meu nick. Vai ao grupo do CMPT que estou lá, e adiciona-me :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2015 já adicionei o povo todo 8) sou o cardinal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2015 Samuel, já te adicionei. Quem é o António Pinto da Costa? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Julho 2015 (editado) fds detesto apanhar teams que jogam a CT com 4/5 aw e metem smokes em td os que é sitio, nao podemos rushar que tamos logo a comer com aw's Editado 24 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Julho 2015 Sou eu :mrgreen: Rafa_mK ou Antonio Pinto da Costa se quiserem adicionar Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Julho 2015 distinguished master guardian :happy: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Julho 2015 Estamos a jogar tanto, mas tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Julho 2015 Estamos a jogar tanto, mas tanto :prayer: E só o fns é que sobe :angry: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2015 E só o fns é que sobe :angry: 3 jogos a MG2. 3 vitórias. Subo. #Road2GlobalElite Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Julho 2015 Acho que nunca estive tão consistente! Bons scores e boas vitórias Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Julho 2015 (editado) Acho que nunca estive tão consistente! Bons scores e boas vitórias Acho que foi a 1ª vez que acabamos smp os jogos com scores semelhantes Ate gostava de nos ver tds a Supreme ou Global :funny: :funny: Editado 24 Julho 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Julho 2015 davamos cabo desta m`rda toda em Portugal nem K1CK nem Alientech... Team CMPT crl Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Julho 2015 So uma coisa; Detestei o upadate que fizeram ao barulho que fazemos ao andar na areia, parece que tamos a andar em cima da neve ou o crl :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Julho 2015 fds correu tudo mal agr de noite :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2015 Ganho 3, subo. Perco 3, desço. Elo logic. Vocês f*deram-me agora, queria ficar em MGE :'( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Julho 2015 Eu responsabilizo-me :( sou o que dou mais carry á equipa e agora fiquei com lag á noite... peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Julho 2015 Também não joguei peidah. Aind apor cima no nuke, onde costumo jogar quase sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Julho 2015 Ultimamente so se tem apanhado smurfs e cheaters e hoje para o cumulo fui com o meu irmao e com o speed e apanhamos dois gajos a trollar que ficavam no spawn a dar tiros :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2015 Não percebo esta comunidade de m*rda Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2015 distinguished master guardian :happy: desci para MGE :( ainda ganhei uma série de jogos, mas estava constantemene a ser o pior da equipa :lol: perdi 3 ou 4 seguidos e puff, desci... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Julho 2015 Não percebo esta comunidade de m*rda bem-vindo aos jogos online Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Julho 2015 Ultimamente so se tem apanhado smurfs e cheaters e hoje para o cumulo fui com o meu irmao e com o speed e apanhamos dois gajos a trollar que ficavam no spawn a dar tiros :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Ainda por cima desci pqp Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2015 bem-vindo aos jogos online Já jogo online á muito tempo mas apanhar com tanta frequencia cheaters e gajos trollers... damn... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Julho 2015 (editado) agora há pouco apanhei um smurf mas lá consegui ganhar. e uma vez joguei com um tuga que disse que era smurf... o gajo não jogava nada de jeito e perguntei que rank era na outra conta. Disse que era gold3 :lol: tava a jogar com master guardians. enfim :mrgreen: E nos últimos dias também fiz um jogo de pre-made com um mano que nunca tinha jogado competitivo sequer, devia ter uns 10 anos. O gajo ao início diz assim "2 short 3 long, bora lá". e eu pergunto pelo B. :lol: E há uma ronda de 3vs5 que eu tou a mandar tiros no B e ele diz assim "vão b, tou a ouvir tiros lá!!!" :lol: enfim EDIT: hoje à noite estou por aí se quiserem jogar Editado 26 Julho 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Julho 2015 eu curtia de jogar convosco, mas ainda só sou gold 3, e não quero levar malhas forte e feio. Compartilhar este post Link para o post