sTaTe Publicado 2 Agosto 2015 Tu és o dos pinos, e tds sabemos pq :- :- :- Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Agosto 2015 Giro era estar ai um com full buy, que seria eu que compro sempre nas rondas de eco porque me avisam tarde de mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Agosto 2015 Giro era estar ai um com full buy, que seria eu que compro sempre nas rondas de eco porque me avisam tarde de mais :lol: começas a olhar po money do ppl :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 3 Agosto 2015 (editado) tinha voltado a descer para mg2, tive de ir recuperar e em 2 jogos fiz 64 kills, resultado, subi claro :celebracao: comunidade de m*rda, estava a ganhar 15-3 top frag e kickam-me Editado 3 Agosto 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2015 Não é o tópico indicado, mas não sei onde encaixaria melhor, portanto cá vai... Comprei na g2a 5 random keys e veio jogos no qual não estou interessado, se alguém quiser um dos jogos, troco-os por itens que possa vender no mercado da steam, preferencialmente itens do cs go. Crystals of Time Hacker Evolution Hacker Evolution Untold Hacker Evolution Duality Marine Sharpshooter 2: Jungle Warfare Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Agosto 2015 ver se dou uns tiros hoje, nao jogo ha uns dias Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Agosto 2015 sTaTe n3xT | PT: o lezz juro que vou deixar de jogar ctg fds Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Agosto 2015 (editado) sTaTe n3xT | PT: o lezz juro que vou deixar de jogar ctg fds Agr diz as razoes de te ter dito isso :compinchas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Viste como é que tavas a falar com gajo da nossa equipa, so pq nao te quis kickar? e mt bem fez ele em nao te kickar ganhamos o jogo, se tivessemos um bot perdiamos... antes de te mandar em PM, escevi extamente a msm coisa in-game mas tu nao disseste nada então mandei pm para ver se paravas de dar flame com os gajos BTW: rank up MG2 Editado 5 Agosto 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Agosto 2015 Esta partida foi uma amostra da porcaria de jogo que isto é... Tu sobes com 19-20 e eu com 23-19 ou algo assim não subo... Fdx Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Agosto 2015 Esta partida foi uma amostra da porcaria de jogo que isto é... Tu sobes com 19-20 e eu com 23-19 ou algo assim não subo... Fdx Calma, hás-de subir um dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Agosto 2015 Se subi? Não. nao mereces subir Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2015 Uma scout de 60cents num drop, gg. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Agosto 2015 PREPAREM-SE QUE O LEZZ VEM PARA AI FESTEJAR!!!! Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Agosto 2015 E eu continuo gold iv lol Quem é vivo smp aparece Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2015 Por acaso ninguém tem um glock cataconas (Factory) que queira trocar pela minha (tem 2 stickers, não gosto de stickers) ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Agosto 2015 DMG mais uma vez, vamos ver se é para manter :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Agosto 2015 Que competitivo wtf. A equipa adversaria começou a ganhar 3-0. Depois deixaram de jogar e ganhamos 16-3 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Agosto 2015 (editado) comeback was almost real :( levar 2-13 a ct :lol: duas das rondas que perdemos a t foram situações de 1x1 que podiam cair para qualquer lado, uma delas minha anyway, antes disto apanhei 2 mm com equipas de trollers, perdi os dois... com esta são 3 derrotas seguidas. mais uma e aposto que desço -.- Editado 8 Agosto 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Agosto 2015 Tive agr um jogo com o ldc e o Fan7oche tavamos contra uma premade de 4 + 1 gajo, a ganhar 14-9 e os 4 decidiram que nao iam perder então toca a ligar o cheat.... a partir dai era cenas como a correr de AW e mandar head, matar por smokes, matar flashado, enfim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post