Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

n sei qual é o vosso stress com os sprays

quando jogava 1.6, o pessoal spammava isso nas paredes e até nos ríamos com aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok actualizei o CS e agora não me deixa jogar por causa de ter programas "suspeitos" e por isso não posso jogar em servidores oficias.

Good Job Valve :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver menos filmes de f*da.

Ainda ontem lhe disse para vir jogar e respondeu "es.|.ou aqui a ver um filme."

Depois quer milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a jogar tanto a esta m*rda ultimamente que me anda a fazer confusão :lol:

3 dias... pareço um pino. não entendo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era ironia. Sabes porque? Porque os spray eram muito mais random do que são no go. Salvo erro, cada arma até tinha mais que um spray pattern possível.

Também não percebo o nerf ao tap, já tinha comentado aí. Eu acho que faz todo o sentido o nerf ao spray mas não faz sentido nenhum o nerf ao tap.

Meteste aí o video do Thorin, ele tem basicamente a mesma opinião que eu: Não é suposto mandares spray longe como o crl mas o tap precisa dum buff e não dum nerf.

Acredito que quando a valve perceber isso, vamos ficar com um jogo melhor (e corrigir o crl dessa arma que não lembra ao menino jesus ofc).

jogas hearthstone é normal gostares de rng nos sprays

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias... pareço um pino. não entendo :lol: :lol:

Consegui levantar os fps e voltei a varrer :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Liquid bateram-se bem contra os fnatic no primeiro jogo mas este já vai ser muito f*dido. Destaque para o nitro com 35k ou mais no primeiro mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

nitr0 deus, meu jogador favorito NA

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Jogo como um amigo meu me disse. Tudo low excepto sombras a médio. Anisotropico ou la que m*rda é a 4x e siga. 140fps estáveis o jogo inteiro. Até se vê melhor, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O gordo a limpar o suor com a gravata, f*da-se vão para o crl, essa m*rda não é um tasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a jogar contra pessoal sem braços? :mrgreen:

btw, mais uma competição para os fnatic este ano, muito fortes. Nem o Guardian os arrumou, apesar de ter sido uma final muito equilibrada. (3-2)

Consta que o Zeus durante o jogo mandou uma boca para o Edward a dizer que ele não sabe jogar em equipa:

http://i.imgur.com/0xDZkgr.jpg

(está em ucraniano)

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

podiam dar um buffzinho ao tap tbh, a não ser mto long range volta a nunca compensar o tap

Compartilhar este post

Link para o post

podiam dar um buffzinho ao tap tbh, a não ser mto long range volta a nunca compensar o tap

eles falam lá que vão dar buff à tap futuramente, mas a maneira de fazer as coisas deles vai ser diferente desta vez, provavelmente vão voltar a consultar os pros.

Compartilhar este post

Link para o post

eles falam lá que vão dar buff à tap futuramente, mas a maneira de fazer as coisas deles vai ser diferente desta vez, provavelmente vão voltar a consultar os pros.

até deviam ter um programa beta ou assim q disponibilizavam a uns gajos que percebessem disto para testar

carregando dois gordos

Compartilhar este post

Link para o post

isso é algo que nunca viria por parte da rito

lee sin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...