Samuel Publicado 2 Janeiro 2016 O Hiko fica? Tinha visto qualquer cena que podia sair. os LG são NA ou SA? é que os Liquid ficam top NA se tudo correr bem, e nem estou a brincar. Já era ela por ela com o Fugly. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 2 Janeiro 2016 Não se esqueçam a questão da linguagem, para quem já viu streams dele sabe que o Inglês dele não é grande espingarda... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Janeiro 2016 eu não desgostava do fugly, era consistente, dava sempre ~15-20 frags, era um support player razoável. o elo mais fraco é mesmo o adren, não fosse IGL tinha ido de xancas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2016 A ORG LG é NA mas os jogadores são SA, mas costumam ficar numa casa na NA por isso pode-se considerar NA. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Janeiro 2016 o simple é uma bomba relógio é só uma questão de tempo até dar m*rda.Nem é preciso ir muito longe basta ver a stream dele a jogar na fpl. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 3 Janeiro 2016 Simple melhor jogador Na neste momento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Janeiro 2016 Infelizmente até ter um pc novo vou ter de deixar isto. Desde que houve aquele update visual a meio de Dezembro que o meu PC desliga-se sempre a meio dos jogos, seja DM ou MM, não sei se é por aquecer muito ou problema com a gráfica mas não dá :-| Bons tiros ppl Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Janeiro 2016 Com o update de ranks baixei de Gold 4 para Silver Elite. Entretanto em 12 competitivos que fiz, ganhei 11 e empatei 1 e não subo de rank....Parece muito mais difícil subir agora Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Fox com rating de 0.54 contra os Luminosity que maquina inc fanboys edit:o taco e' pior pqp que nabo xD Editado 13 Janeiro 2016 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Janeiro 2016 1vs4 do cold filmado atrás dele Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Janeiro 2016 Fox com rating de 0.54 contra os Luminosity que maquina inc fanboys edit:o taco e' pior pqp que nabo xD O Fox teve horrível. O Taco no train até teve bem. No Mirage só fui vendo a espaços... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Janeiro 2016 http://www.hltv.org/news/16788-titan-shuts-down gastaram eles 150k no scream :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2016 ahaha adoro os papa-arroz que andam à procura do primeiro jogo fraco para mandar logo a farpa. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 13 Janeiro 2016 ahaha adoro os papa-arroz que andam à procura do primeiro jogo fraco para mandar logo a farpa. Na o fox vai tar no top5 hltv just wait to see ;) eu tou aqui a brincar...só espero que os g2 façam uma boa figura este ano e que ele evoluía! Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 14 Janeiro 2016 evolua* Provavelmente achas-te engraçado, mas aquilo foi auto correct do tablet. bazinga Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Os G2 são 5 bons jogadores, mas sinceramente não fazem uma equipa. Editado 15 Janeiro 2016 por awk Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) http://www.twitch.tv/starladder_cs_en Final, hoje as 14. Editado 17 Janeiro 2016 por ManoEnzo Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Janeiro 2016 Pessoal, digam-me uma coisa, vale a pena comprar o CS:GO? Agora ando outra vez a viciar no Source, mas aquilo já tem pouco movimento. É muito diferente? Compartilhar este post Link para o post