lastdance Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) Sim, 128 ticks vs 64 ticks. Mas o nivel também é superior. E o ping para nós também é melhor. Editado 31 Janeiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Janeiro 2016 Depende do nivel a que jogares. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 31 Janeiro 2016 Sim, 128 ticks vs 64 ticks. Mas o nivel também é superior. E o ping para nós também é melhor. Isso não é assim literal. Se ele por exemplo mal se manter entre os 60/100 fps, com um monitor de 60Hz, não lhe interessa servidores de 128 tick porque até pode ser uma desvantagem para ele em relação a outros com melhor hardware. E existe todo o tipo de nivel do faceit (ligas). Mas nas ligas mais baixas, os jogos são maus e semelhantes aos que encontras no mm da valve. E o ping também é relativo porque depende do servidor que for escolhido, e certos servidores deles são horriveis (embora eles digam que a culpa não é deles) começam a ter uma queda de frames enorme e o jogo começa a dar freezes. Agora é contigo Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 1 Fevereiro 2016 Alguem aquie com team para pracc? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Fevereiro 2016 Alguem aquie com team para pracc? Estamos à procura de um p90er, com a saída do Epicness. Se quiseres entrar, é só dizer :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Fevereiro 2016 Estamos à procura de um p90er, com a saída do Epicness. Se quiseres entrar, é só dizer :wink: Dafuq? que role é esse? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Fevereiro 2016 compras p90, corres para um bombsite e não largas o botão direito do rato até o ecrã fica cinzento. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Fevereiro 2016 se quiseres seguir o guião à risca à epicness, quando morres tens que dizer "o gajo tá ali" Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2016 Não esquecer que é obrigatório meia volta perder-se no mirage Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Fevereiro 2016 compras p90, corres para um bombsite e não largas o botão direito do rato até o ecrã fica cinzento. YAP, Sou o homem que procuras. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Fevereiro 2016 Não esquecer que é obrigatório meia volta perder-se no mirage já só me perco no inferno, respeita Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2016 se te perdes no inferno, deve ser bonito no train ou chateau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 4 Fevereiro 2016 Não era nesse aspecto, mas e' com muita dificuldade que arranjam alguém para o substituir! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Fevereiro 2016 ele não conhece esses já joguei no train e fiz um belo jogo, vocês só não escolhiam train porque não queriam... anyways este jogo sucka league > * Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Fevereiro 2016 já joguei no train e fiz um belo jogo, vocês só não escolhiam train porque não queriam... anyways este jogo sucka league > * o jogo não tem culpa que sejas uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2016 O meu pc ressuscitou sozinho :lol: Voltei a jogar hoje, ao fim de um mês prai. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Fevereiro 2016 Comprei isto agora numa promoção da Steam a 5,49€ :lol: vamos lá ver se curto ou se volto para o Source. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 12 Fevereiro 2016 O jogo esta a 5.49€? Cheaters a caminho com força... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Fevereiro 2016 O jogo esta a 5.49€? Cheaters a caminho com força... Era uma promoção da Steam, acho que agora já acabou. btw, quem daqui é que ainda joga isto? Deixem aí a steam para eu adicionar! :) Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 13 Fevereiro 2016 Era uma promoção da Steam, acho que agora já acabou. btw, quem daqui é que ainda joga isto? Deixem aí a steam para eu adicionar! :) Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 15 Fevereiro 2016 Ontem foi daqueles dias em que só me apetecia desinstalar o jogo. Depois de 4 vitórias seguidas, faço uma pausa e começo a jogar estupidamente mal, sendo que dessas 4 vitórias passei para 4 derrotas seguidas. É frustrante, muito mesmo. Dentro dessas derrotas joguei contra uma full team de pt's que, se não estavam a cheatar, jogaram incrivelmente bem em equipa. Agora é ir solo queue até subir de rank de vez Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Fevereiro 2016 Só se pode jogar competitivos a partir do nível 3? :( que modo aconselham jogar para subir o rank mais depressa? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Fevereiro 2016 http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/313368332380229024/84DC535F7EAC52B5595B5D709D3062A96598BFFD/ guess who's back 8) Compartilhar este post Link para o post