Robe Publicado 30 Março 2016 nunca ganhei uma caixa e já assisti a tantos majors :/. Além de estarmos ligados à steam, é preciso algo mais? falar no chat, etc. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Março 2016 (editado) 5º ot :funny: :funny: robe: basta ligar a twitch a stream Editado 30 Março 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Março 2016 nunca ganhei uma caixa e já assisti a tantos majors :/. Além de estarmos ligados à steam, é preciso algo mais? falar no chat, etc. Sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Março 2016 isto está a ser ridiculo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Março 2016 Finalmente :lol: anyway, jogaço! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Março 2016 eu ganhei uma caixa do cbble ou seja foram 38 paus no opskins que me caíram bem na conta bancária Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Março 2016 O ano passado vi a final só e dropou-me uma cobble também. Este ano vi os jogos todos e 0 até agora :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2016 tive com o telemovel a ver o jogo todo e nao me dropou nada, tava numa frequencia e tive de esconder o telovel no porta lapis para manter aquilo ligado e com rede :lol: sad btw ou a 1º é FT Covert e a 2º FN Classiefied, a primeira vale mais (uns centimos) mas gosto mais da 2º com qual ficavam? a outra vai para apostas Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Março 2016 (editado) Uma dúvida pessoal, como é que ligo a steam à Twitch? Edit: já consegui Editado 30 Março 2016 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2016 os meus drops de hoje oh wait :/ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 31 Março 2016 Se comprarmos a operação há mais hipoteses de ter bons drops? Estou farto de ver gajos a droparem skins de grande valor e a mim saem de 3 cents Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Março 2016 eish é uma jaguar diogo? oferece lá Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Março 2016 Os maiores derrotados deste jogo Liquid vs Fnatic são os FaZe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2016 eish é uma jaguar diogo? oferece lá Sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2016 As skins q ganhei by ontem meti no csgodouble, tirei de la uma butterfly night e ainda tenho guito pa uma aquamarine :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Março 2016 Os maiores derrotados deste jogo Liquid vs Fnatic são os FaZe :lol: exacto,imagino o melão quando acabou o jogo dos fnatic vs liquid :lol: Compartilhar este post Link para o post