EnzOPotato Publicado 7 Março 2017 men basta ver os stats dele em relação aos outros e para quem não acredita em stas basta ver os jogos... o gajo é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2017 Para mim o melhor jogador dos Navi é o Flamie, em termos de talento puro é o S1mple mas o Flamie é uma máquina do crl, é super underrated. Mas falta-lhes claramente um IGL. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2017 Tb comecei a jogar isto há pouco tempo, sabem dizer umas dicas porreiras, canais youtube a seguir...? Sigo o WarHowl Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Março 2017 men basta ver os stats dele em relação aos outros e para quem não acredita em stas basta ver os jogos... o gajo é máquina. Eu bem vejo os jogos, estão é cada vez mais desinteressantes. É normal que as stats dele sejam melhores que as dos outros, ele sempre foi um gajo extremamente skilled(aim e movimento) e na forma deles jogar, baseados no aim, é normal que se destaque, daí a ser o melhor jogador ainda vai uma larga distância. Até porque o CS é bem mais do que isso... como se tem comprovado. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 8 Março 2017 Concordo falta um lider naquela equipa. Sim o flamie é um jogador que também gosto muito!!! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Março 2017 (editado) saidex, isso do feitio dele não ajudar em nada, parece-me mito. Nota-se, a milhas, que ele evolui nesse aspeto. E o flamie é um monstro do crl quando engata, mas para mim é "só" o terceiro melhor dos navi. ah, e scurvy, tudo o que precisas de ver é o ZorlaK. Procura a stream dele na twitch.tv. Editado 8 Março 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2017 undetected lifetime! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Março 2017 Draken on his way to join NiP Nice, gosto da opção se se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Março 2017 os PENTA anunciaram a equipa e não conta com Mutt e FOX, eu tinha uma pequena esperança que eles se mantivessem no roster. Uma pequenina mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Março 2017 ah? nunca na vida o fox ficava nos penta Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Março 2017 (editado) A equipa do fox já anda em praccs. Não se sabe ainda o line up nem a org. Mas ontem na stream o fox confirmou que teve em praccs desde as 10 da manhã. Por isso, presumo que esteja para breve. Editado 14 Março 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 14 Março 2017 ah? nunca na vida o fox ficava nos penta Talvez ele quisesse ver o fox e o mutt juntos a partir. De qualquer forma... Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Março 2017 O fox na sexta disse que a team ia ser anunciada segunda ou terça, still waiting.... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2017 já se sabe quase toda jkaem, rubino, maikelele e fox. so falta um. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Março 2017 já se sabe quase toda jkaem, rubino, maikelele e fox. so falta um. Sim, basicamente. Aqui a grande dúvida é em relação ao 5º e a ORG. Feeling pessoal que será o mut o 5º :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Março 2017 Sim, basicamente. Aqui a grande dúvida é em relação ao 5º e a ORG. Feeling pessoal que será o mut o 5º :carinhoso: isso ia ser do crl! tbh nao acredito que tal aconteça. Sempre foi muito falado o nome do innocent - assinou pelos penta e um tal de Ropz. Gostaria de ver esta equipa a ter sucesso de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Março 2017 (editado) o lineup vai ser maikalele rubino fox mutt weaton dito por um ggajo da fraglider Editado 15 Março 2017 por ManoEnzo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Março 2017 wtf, o jkaem foi o 1º a ser anunciado. aliás, até foi ele que leakou o rubino. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Março 2017 exato é o jkaem invés do weaton, ele disse-me depois Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 15 Março 2017 Mutt :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Março 2017 Ja andam é para anunciar essa m*rda à 2 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Março 2017 (editado) Obrigado aos 2 :fixe: Editado 15 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Março 2017 opa se a equipa for aquela, ficam bem servidos tipo top 15 Compartilhar este post Link para o post