Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

O Shouw é cá da terra, quando andava no básico cheguei a estar algumas vezes com ele nas lan houses da zona. Os K1CK são, sem dúvida, a melhor equipa portuguesa em termos de e-sports, o fox é um monstro.

EDIT: Nem de propósito, os K1CK estão a jogar agora http://www.twitch.tv/fraglider

O meu amigo é o Kill DreaM. Evoluiu imenso desde a altura em que jogávamos 1.6. Ou se calhar fui eu que estagnei por ter deixado de jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei onde o GO e já comecei a jogar mas ao tempo que já não jogava o 1.6 que já estou enferrujado.

Compartilhar este post

Link para o post

No League of Legens também podes :mrgreen: E precisas de ter sempre ligação para pelo menos ires à Steam. Por isso é que também acho que é um bocado desnecessário esta distinção entre jogos "online" e "offline", porque hoje em dia tens muito poucos jogos totalmente offline.

Compartilhar este post

Link para o post

No League of Legens também podes :mrgreen: E precisas de ter sempre ligação para pelo menos ires à Steam. Por isso é que também acho que é um bocado desnecessário esta distinção entre jogos "online" e "offline", porque hoje em dia tens muito poucos jogos totalmente offline.

É verdade, mas acho que é para uma melhor organização

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como se muda o avatar no cs go?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como se muda o avatar no cs go?

Tens que mudar no teu próprio perfil da Steam. É igual à imagem que tens lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que mudar no teu próprio perfil da Steam. É igual à imagem que tens lá.

Burrice a minha que já tenho a conta da steam há muito tempo e nunca lá tinha colocado nenhum avatar. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma espécie de documentário sobre os NiP no último torneio que houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto puxa muito pelo processador? Queria comprar o jogo, corro bem o 1.6 nesta máquina, e segundo os requisitos, tenho tudo menos o processador.

Minimum: Intel Core 2 Duo E6600 or AMD Phenom X3 8750 processor or better

You Have: Genuine Intel® CPU T2300 @ 1.66GHz

Será que consigo correr o jogo sem problemas? Porque não queria comprar o jogo e depois não o conseguir jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu corre o 1.6 na boa, a 70 fps e no go borra-se todo, com brekes, e tenho tudo no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

O meu corre o 1.6 na boa, a 70 fps e no go borra-se todo, com brekes, e tenho tudo no minimo

Não compares o 1.6 ao GO.

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal coisa, a minha máquina não é má de todo, mas é ligeiramente antiga. Só tenho mesmo a dúvida no processador, e é isso que me está a impedir de comprar o jogo agora ou esperar por outra sale (se houver).

Compartilhar este post

Link para o post

70 no 1.6, nos dias de hoje, também não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

70 no 1.6, nos dias de hoje, também não é grande coisa.

Também é verdade. Se fossem 70 no GO era bom. Eu jogo a 120 no GO, nem sei a quanto no 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, aziei com o matchmaking desta m*rda. Ao fim de uns 10 jogos, só consegui acabar uns 4 e no total só devo ter ganho 1. Equipas de afk's, gajos que bazam a meio, ranks completamente desequilibrados, servidores todos lagados...f*dasse, que nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

site onde comprar isto barato? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

site onde comprar isto barato? alguem sabe?

Kinguin ou aproveita as promoções da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal deixei de jogar há um tempo, entretanto esta semana vieram instalar Vodafone cá em casa, e para testar o speed da net voltei a instalar isto até a ver se ganho uns cêntimos com os prémios. Jogo Deathmatch nos servers oficiais e estou sempre com 90/100 de ping. Alguém sabe como baixar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Go e dá-me o erro do shader model 3.0 :-| :-|

O teu PC não corre então

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...