Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Acho que vão arder tho. Mesmo assim estiveram muito acima do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox isto e o Fox aquilo, mas o que é certo é que desde que mudaram os roles depois do major de cologne , o Fox tem o segundo melhor rating da equipa.

O jkaem hoje jogou bem e até pode se dizer que carregou mas não tem sido nada por aí além, é muito inconsistente tal e qual o scream . Mas pronto - Fox :)

Compartilhar este post

Link para o post

os g2 ganharam muito mais com a entrada do jkaem, já parecem uma equipa a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

A logica de ranks deste jogo é soberba. Subo para DMG com um empate, desco passado 2 jogos que foram 1Derrota e 1Empate. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox isto e o Fox aquilo, mas o que é certo é que desde que mudaram os roles depois do major de cologne , o Fox tem o segundo melhor rating da equipa.

O jkaem hoje jogou bem e até pode se dizer que carregou mas não tem sido nada por aí além, é muito inconsistente tal e qual o scream . Mas pronto - Fox :)

O jkaem é mais jogador que o Scream. Compreende melhor o jogo e a equipa. O Scream é provavelmente um dos gajos com mais hype do jogo, é aquilo que eu considero um brinca na areia. Dá bons heads e tal mas pouco mais consegue oferecer ao jogo, não joga em prol da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O jkaem é mais jogador que o Scream. Compreende melhor o jogo e a equipa. O Scream é provavelmente um dos gajos com mais hype do jogo, é aquilo que eu considero um brinca na areia. Dá bons heads e tal mas pouco mais consegue oferecer ao jogo, não joga em prol da equipa.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tas global? daqui a pouco já entro steam. btw fiquei lem, o esperado, só podia ir mm solo ou com 5, ia sempre solo perdia sempre LOL

O meu amigo que está global, que vem no torneio na minha equipa, diz para quando eu chegar a supreme começar a jogar face.it, qd tiver num nível alto é q começo a fazer MMs para ir para global.

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa continua.

Os G2 do Fox levaram o primeira mapa do bo3 frente aos Envy. 16-10 em d2

proximo mapa é inferno, e depois se necessário Cache.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amigo que está global, que vem no torneio na minha equipa, diz para quando eu chegar a supreme começar a jogar face.it, qd tiver num nível alto é q começo a fazer MMs para ir para global.

Nada disso, continua a jogar MM, para te habituares aos trolls, caga no faceit

Sinceramente gostava que este crl do fox me calasse e ganhasse a major a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

-------------

15-15 em Inferno e conseguem levar a overtime.

excelente jogo do FOX!

Levaram o jogo a 3 overtimes, mas não conseguiram levar a melhor

Vai começar o terceiro jogo, Cache.

btw, fox foi grande besta em Inferno.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

bem, esqueçam o que disse ontem, o fox tá lhes a cagar na cara, literalmente. que jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

esquece, aquele B com o fox e o jkaem não dá, monstros.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão a ver e o que estão a ver? :mrgreen:

Ou melhor, que tipo de competição é esta?

Lembro-me de ver uma vez uma competição destas na Eurosport (?) quando era pequeno e ontem ouvi falar deste Fox e fiquei curioso para saber mais sobre esta competição

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo que está a ser.

De parte a parte !

O Fox e o jkaem no b , foi algo lindo de se ver .

Vamos a cache e que ganhem os g2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o NoobCrusher estive-se a ver isto, é apenas mais um hater do fox, eu ainda lhe tentei dizer que o Fox estava a fazer uma grande DreamHack, mas para ele a Esl é que conta, uma vez que ele afirma que a DreamHack ja foi á bué, e que o torneio de agora não é da DreamHack, segundo ele este torneio chama-se Napoca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O jkaem está a jogar tanto, mas tanto... o fox em Inferno, meu deus :prayer: pena que nos OTs não tenha aparecido muito.

Agora é ganhar G2!

Oh LdC ainda não sei se ele estava a gozar ou não :confuso:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...