Leonino Publicado 25 Maio 2013 Mickaël Meira @Meira94 @twitterA minha Decisao esta tomada e irei ficar pelo Sporting mais dois anos, Nao se pode pensar so no dinheiro nestas idades!!! E Espero daqui um ano representar ja a equipa principal, o meu sonho desde pequeno como sportinguista !!! Tambem queria Agradecer aos meus pais sportinguistas e adeptos que ajudaram na minha decisao e espero Vingar neste meu clube, OBRIGADO SL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2013 Espero que seja uma atitude que tenha mais exemplos nas nossas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2013 Gosto! btw, não o conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2013 Gosto! btw, não o conheço :mrgreen: Redes dos juniores. É razoável e tem algum potencial até. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2013 Nice, é melhor do que era o Veloso? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2013 Nice, é melhor do que era o Veloso? Tem menos potencial mas parece ter mais juízo na cabeça e ser mais trabalhador, portanto é capaz de chegar mais longe. Mas não sei se algum dia dará para nós. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Maio 2013 É ok. Mas não é material para a A. E ainda por cima ser Keeper no clube que te forma é mesmo uma sorte do caneco. Acho que um mau keeper nas camadas raramente resulta, e um bom keeper nas camadas resulta mais ou menos. Parecendo que não o que sucedeu com o Patricio foi uma sorte do crl e com muita teimosia e trabalho á mistura. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 Joao Benedito - página oficial @facebook Depois da grande demonstração de Sportinguismo nas bancadas do Pavilhão do Fundão - bem retribuído com a nossa vitória... ...é hora de regressar a casa e enviar este "abraço" aos nossos amigos do Andebol. Parabéns rapaziada. Parabéns companheiros de pavilhão. Parabéns Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2013 No facebook do William Carvalho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Junho 2013 https://www.facebook.com/JeffersonNascimentoOficial?hc_location=stream Se continuar assim, vai sair outro Boeck :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Junho 2013 Cheira muito a fake... Não acredito que seja fake. Há aí muitas fotos que não estão disponíveis na internet. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Junho 2013 Cheira muito a fake... Duvido, aquelas fotos do almoço no Estoril devem ser privadas. Ele criou isto no dia em que assinou pelo Sporting se não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Junho 2013 hum, não tinha visto essas fotos por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Junho 2013 Oi Galera, podem denunciar estes dois perfis fakes sobre o Jefferson:https://www.facebook.com/ricky.vanwolfswinkel.1 https://www.facebook.com/jefferson.nascimento.96387189 O Facebook oficial do Jefferson é esta Página onde o jogador e namorada se ocupam dela, todo outro perfil é falso é alguém se passando por mim! Fazem esse favorzinho ai brothers? Será que ele anda por aqui? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Junho 2013 sabe passar a mao pelo pêlo dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2013 (editado) Vinha agora postar isso. Curioso. Depois do agente dizer que o salário não era problema e ele queria ficar. Editado 9 Junho 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Junho 2013 Secalhar entendeu-se bem com o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2013 Se o BdC conseguiu regatear com um marroquino e ganhar tiro-lhe o chapéu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Junho 2013 Ansioso para saber se o menino fica :heart: Acredito nele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2013 Que raio de imagem. Será que chegou acordo? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Junho 2013 Que raio de imagem. Será que chegou acordo? A imagem e os :heart: Compartilhar este post Link para o post