Bugias Publicado 3 Maio 2013 Eu falei no Ponde porque o rapaz apareceu em puto numa entrevista da SIC (acho) a dizer que era do Sporting e o seu ídolo era o Niculae. Algo assim. A foto que falei: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 (editado) :lolada: Editado 3 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2013 O ambiente que se vive no balneário parece estar mesmo bom. Que filhos da p*ta :funny: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Maio 2013 Carlos Mané Hoje ninguém pia , bakans ✌ Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Maio 2013 É a cena boa do empate do benfica é um descanso ccelestial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2013 quem é? o mendes? Ilori, i guess. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Maio 2013 Não me parece um nem outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2013 O Chaby é Sportinguista desde que nasceu O Cortez é que é mesmo Vitoriano. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2013 isso são aqueles corredores onde havia cenas fascistas e passou a haver malmequeres? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2013 Adrien :heart: Desportivamente foi uma desilusão esta época, mas ainda acho que terá muito a mostrar e aparenta ser um grande sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Maio 2013 (editado) Epá, não concordo, mas ri-me :lol: Editado 16 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2013 Estavam a dizer que isso era fake. não sei se era a página oficial dele. Compartilhar este post Link para o post