Fajo Publicado 21 Novembro 2012 E eu sou de 86, imaginem ver malta mais nova que eu a subir... quando tinha 16/17 anos foi a altura do Quaresma, Hugo Viana, ninguém nos segurava com os putos :mrgreen: Mas custa ver que estou a ficar "velho". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2012 (editado) @marcosrojoscp @Diego11Capel Editado 21 Novembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Novembro 2012 a pose do ricky :lol: :prayer: que senhor ! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Novembro 2012 Michael Pinto Mica o que eu dava para ter dias de folgaaaa , completamente morto ! :( Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Novembro 2012 Filipe Chaby @FilipeChaby Adeus eterno wareztuga, lá se foram as minhas tardes de descanso Cristian Ponde @CristianPonde10 @FilipeChaby ainda nao acredito que deixou de dar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2012 Madjer Futebol de Praia @facebook Não te abandonamos porque o Clube é Eterno... Mas começa a ser difícil ver te assim... "Se não existem Culpados" à que encontrar Soluções!!! Tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Novembro 2012 :prayer: é isso mesmo! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Novembro 2012 João Manzarra Não está fácil a vida de sportinguista. No entanto sempre. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Novembro 2012 Era bom que algumas figuras públicas leoninas se ligassem a movimentos de ruptura com a direcção actual. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Dezembro 2012 Wilson Eduardo De viagem.. Destino Paris e amanha Israel !!!! Ca MEDO !!! :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2012 Mas esse nem serve para o Sporting, pá! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Dezembro 2012 Andre Santos Venho por este meio comunicar e esclarecer inequivocamente que notícia publicada hoje por um conhecido jornal diário é totalmente FALSA. Tal como a minha namorada esclareceu isto só pode vir de pessoas que não aguentam que “sejamos felizes”. Não admito que esta falsidade seja publicada e agirei em conformidade caso volte a acontecer. wut? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Dezembro 2012 provavelmente alguma revista cor-de-rosa disse que ele andava com outra, ou que a namorada dele andava com outro. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Dezembro 2012 Matías porque saíste :(/> Era um considerado pela equipa técnica e pelos dirigentes como dispensavel :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2012 Em relação ao André Santos: http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/futebolista_em_triangulo_amoroso_nova_actualizacao.html Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Era um considerado pela equipa técnica e pelos dirigentes como dispensavel :facepalm:/>/>/> Era mesmo pelo salário que queria auferir e por esse motivo não renovar e ainda mandar a dica do benfica para cima da mesa. Fosse o nosso mal a ausência do Matias, só. Relembro que esteve cá 4 épocas e 0 títulos. (ach0, pode-me ter falhado uma taça= Editado 14 Dezembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 14 Dezembro 2012 A culpa dos 0 titulos foi dele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Dezembro 2012 O Matías, infelizmente, não rendeu nem 60% daquilo que valia. E, mesmo assim, metia Elias da vida no bolso. Se os treinadores do Sporting soubessem aproveitá-lo como ele é aproveitado na selecção chilena, acho que o Matías era daqueles jogadores que ficava na memória por ser um puro maestro. Mas essa frase dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Dezembro 2012 Ainda sonho com um regresso dele no futuro, Matias :heart: Compartilhar este post Link para o post