Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

valentin viola ‏@valentinviola

Ahora si viejo. Volvi a la practica de ingles.i came back to study english jejeje

BEsiGNCCAAA5CRi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
valentin viola ‏@valentinviola

No importa su aspecto ni belleza. Todas se merecen un muy feliz dia de la mujer. Especialmente la mujer de mi vida, mi madre.

Diego Capel ‏@Diego11Capel

Feliz dia a todas las mujeres de este mundo!! Los mas bonito y maravilloso que hay en esta vida,sin vosotras no seriamos nadie!

Jeffren Suárez ‏@Jeffren7_SCP

Feliz día de la mujer trabajadora!Feliz dia Internacional da mulher!

Jeffren Suárez ‏@Jeffren7_SCP

Os meus sentidos pesames a toda a familia do sr João Rocha

:prayer:

Filipe Chaby ‏@FilipeChaby

Happy women's day!!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Boeck ‏@MarceloBoeck1

Gostaria de prestar meus sentimentos a familia sportinguista e a familia do Sr. João Rocha!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o aviso

Couceiro - Fraude Das Eleições

O facebook Couceiro - Fraude das Eleições, está em condições de avançar que muito brevemente vai ser lançada informação altamente caluniosa e difamatória pela mão da lista de José Couceiro e da sua agência de comunicação Cunha & Vaz sobre outros candidatos. Fica o alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Vamos Sporting carajoo ah seguir así siempre en frente !!

Acá una foto con el gran goleador @RvanWolfswinkel !!"

Foto: Twitter de Marcos Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meteste a foto pois não 1906? Pelo menos a mim não aparece.

7549_449083311834572_1993402128_n.jpg

Cá fica, 2 craques!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Veloso

Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil € a mim , mas sim ter roubado 25mil€ a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !???? — em База Динамо, Конча Заспа.

wtf??

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso pai usou uma procuração passada pelo Veloso filho e sacou-lhe uns milhares em negócios com terrenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Que cena :| No início achei que era tanga, alguém tivesse conseguido aceder ao fb do homem, é que expor assim as coisas nas redes sociais desta gravidade... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também estou a estranhar isso do Veloso, que é um gajo que sempre foi reservado e que procurou não falar muito da sua vida pessoal. Enfim, que a situação melhore para ele e para a irmã.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Mané

Vcs benfiquistas tao a fazer festa , ainda nao ganharam nada ... Espero q depois nao chorem

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não verem o twitter do Chaby então, são sempre seguidas a cair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É melhor não verem o twitter do Chaby então, são sempre seguidas a cair :lol:

mm

hhhahah <3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acompanho o Instragram do Carrillo, Viola. Rojo, Labyad, Boula. Parecem-me dar-se muito bem. Principalmente os primeiros três.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Chaby e o Ponde (estes pelo menos) são sportinguistas desde putos.

O Rojo tem lá uma foto no instagram em que pediram "emprestadas" as chaves do Porsche do Cédric e "estacionaram-no" no meio do relvado de treinos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby é Sportinguista desde que nasceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...