Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2012 Labyad joga fifa. Melhor Jogador do mundo já. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2012 (editado) crl quer dizer Jumuah Mubarak? Ele põe isso em quase todos os tweetsEm todos não, só aos Domingos que corresponde às sextas-feiras e é o dia santo para os muçulmanos. Editado 3 Outubro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Outubro 2012 Em todos não, só aos Domingos que corresponde às sextas-feiras e é o dia santo para os muçulmanos. hum, ok Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Outubro 2012 "Hoje vou deixar uma palavra de gratidão por tudo o que fez, e deixará marcado na nossa vida. Obrigado por nos mostrar o que é ser sportinguista. Obrigado mister. Obrigado grande Ricardo Sá Pinto. A história continua e iremos construí-la e o senhor estará sempre nela!", Twitter do Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Outubro 2012 https://www.facebook.com/FrankyVercauterenOfficial Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2012 Eric Dier @ericdier :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Novembro 2012 O Eric parece ser daqueles miúdos que sente o clube e é estrangeiro. É diferente, mas faz-me lembrar o Capitão América (jogam em posições semelhntes) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Novembro 2012 O Dier tem o Sporting marcado. Quanto ao Boeck, sempre que o vejo nos jogos está sempre a apoiar a equipa, sempre a puxar por eles. É um bom companheiro de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2012 https://www.facebook.com/FrankyVercauterenOfficial é verdadeiro mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Novembro 2012 Não sei... btw, João Mário Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 às 18:29 Nao presta! Estranho... Terá a ver com o jogo da Académica e golo do irmão? Uma das respostas: Valter Paulo Podes crer!! O "outro" é melhor! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Novembro 2012 parece-me ser um "não presta!" irónico :-k Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Novembro 2012 Pois a mim também... E passado pouco tempo removeu do fb... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Novembro 2012 Não sei... btw, João Mário Quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 às 18:29 Nao presta! Estranho... Terá a ver com o jogo da Académica e golo do irmão? Uma das respostas: Valter Paulo Podes crer!! O "outro" é melhor! Parece-me óbvio. E eu também defendo muito a presença do Wilson na equipa A, e vou continuar a defender. É mesmo isso, não presta. Aliás, nem tem lugar! 1 ponta de lança, outro entre a B e a A, e não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Novembro 2012 Madjer Futebol de Praia Quem acredita... Mais tarde ou mais cedo tem sucesso.. Este é o ponto de viragem.. Temos é de acreditar sempre. Sporting forever!!! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Novembro 2012 https://www.facebook.com/eric.dier.31?fref=ts É oficial, penso. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 11 Novembro 2012 desculpem a invasão, mas.. ri-me pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2012 desculpem a invasão, mas.. [/img] ri-me pa crl :lol:/> Quem é ? Eric ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Wilson não é jogador para o Sporting. Por mais desejos do ver lá. Se lá há uns piores, isso não implica que ele tenha de cá estar. Falta-lhe aquilo que abundou no Dier contra o Braga. Estofo para vestir aquela camisola. Editado 13 Novembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2012 O Viola de agora é que tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Novembro 2012 um nao da mais que aquilo e o outro tem potencial. simple as that Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2012 Adicionado o Eric Dier :) Tenho de ver se mudo a imagem da página principal... Sem o Matías :( Mas sem João Pereira e Polga :D Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Done. Editado 14 Novembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Novembro 2012 Done. Tiveste o cuidado de escolher uma em que o Sá está de costas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2012 https://www.facebook.com/valentin.viola.1?ref=pymk&fref=pymk Compartilhar este post Link para o post