Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Emiliano Insua ‏@EmilianoInsua

Camino a dinamarca! 4 horitas de avion nos espera y los play-off de Europa League el jueves a las 21h! Un abrazo a todos!

marcos rojo ‏@marquitosrojo

Yendo a Dinamarca !!

A01A5lGCIAEX8nu.jpg

Andre Carrillo ‏@18andrecarrillo

como mejoraste rojoooo

Diego Capel ‏@Diego11Capel

Destino dinamarca!! Jueves europa league competicion que nos dio muy buenos recuerdos el año pasado y esperemos volver a repetir! saludos

Compartilhar este post

Link para o post

Buenos dias familia!! Que tengais un gran sabado! Y luego os contare una sorpresa que tengo para todos vosotros que me seguis,,!!

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Familia esta es la sorpresa!! Cuando llegemos a los 20.000 seguidores sorteare mi camiseta para alguno de vosotros,,,,

A1KEcHnCUAA7YAq.jpg

Me hace mucha ilusion que alguno de vosotros la tenga por todo el apoyo que dais y los mensajes,, muchas gracias de corazon por estar ay!!

Muito fixe, agora não estou a ver é como é que ele vai fazer o sorteio, mas podia-me sair a mim :carinhoso:

Já agora, tem 16.620 seguidores. Ainda falta um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tico Elias ‏@elias0707

Deu zica hj!!!

Será que se está a referir aos vermelhos? :mrgreen:

Mañana SPORTING CP-rio ave a las 20:15h. Los esperamos a todos para lograr los 1ros 3 puntos del torneo. Necestiamos el apoyo d todos!

Compartilhar este post

Link para o post

marcos rojo ‏@marquitosrojo

Con mucha bronca despues de la derrota muy injusta en nuestra casa , pero bueno esto es fútbol y ahí q seguir con las mismas ganas vamos scp

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi, de longe (e reforço o de longe), o melhor em campo da nossa parte, ou pelo menos o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi, de longe (e reforço o de longe), o melhor em campo da nossa parte, ou pelo menos o menos mau.

O Cedric não esteve mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric não esteve mal...

O Cédric acho que até esteve bastante bem, para o que a equipa oferece e permite fazer. Se tivesse de escolher os melhores do Sporting, eram mesmo estes dois, o que já diz muito visto ser o nosso defesa direito e o defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

Buenos dias familia! Cuando recuerdas a personas tan grandes como esta lo demas que pasa en la vida da igual!

A1YNLHtCAAA_VcA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

valentin viola ‏@valentinviola

Me desperte con 21 me duele todo ... Gracias a los que me escribieron en el twitter...no tenia internetporeso agradesco hoy ..... Abrazo gra

Compartilhar este post

Link para o post
zakaria labyad ‏@labyad20

Dit is t leven waar ik altijd over droomde

"Esta é a vida que eu sempre sonhei"

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Benedito - página oficial

Estou a gostar disto...like like like

542288_454901801200045_1426429996_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta é a vida que eu sempre sonhei"

"Passa o jogo no banco" Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Gran victoria!!! Y gran imagen! Felicidades a mis compañeros y una vez mas a los adeptos sportinguistas son muy grandes! Boa noite familia!

Gran triunfo el de hoy. Parabens a todos. Ya estamos en la fase de grupos, mañana conoceremos los equipos. A seguir trabajando como siempre.
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
I wanted to take my time before posting anything on my social medias... Words can't describe the joy i've had in the last year playing in...Sporting. And the pleasure that I have felt knowing how much love and support I got, am receiving and will continue to receive from the...world class fans and supporters at SCP. Your confidence in me will not be forgotten regardless where I go in my career. ...But it has come time to begin a new journey and adventure in my career and I couldn't be more honored and excited to be playing for and...representing Malaga CF! I know great things are ahead of us for this season. And I can not wait to get started! Blessings!!

GOOGLE TRADUTOR:

Eu queria ter o meu tempo antes de postar qualquer coisa sobre os meus mídias sociais ... Palavras não podem descrever a alegria que eu tive no ano passado jogando dentro .. Sporting. E o prazer que senti sabendo o quanto o amor e apoio que tenho, estou recebendo e continuará a receber dos fãs ... de classe mundial e simpatizantes no SCP. Sua confiança em mim não será esquecido, independentemente de onde eu vou na minha carreira. Mas ... ele veio hora de começar uma nova jornada e aventura na minha carreira e eu não poderia estar mais honrado e animado para jogar para e ... representando Málaga CF! Eu sei que grandes coisas estão à frente de nós para esta temporada. E eu não posso esperar para começar! Bênçãos!

GOSH :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me deixam doido!

Estou a ver o dia seguinte e estou incrédulo sobre a exposição mediática que fazem do nosso Clube. Para mais, como se não bastassem os ataques dos inimigos, esta vem de quem tem por dever proteger.

Enquanto os outros se unem em torno de um ideal, de um Clube, ou, se quiserem, do tão apregoado amor, os nossos ex-dirigentes, ex-capitães, ex-jogadores, ex-qualquer coisa, decidem-se sempre pela via da qual advém mais protagonismo...a critica negativa.

Tenham juizo e se o quiserem dizer aproveitem os minutos nas assembleias.

Juntos somos mais e melhores. Se não querem ajudar a construir, pelo menos não destruam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me deixam doido!

Estou a ver o dia seguinte e estou incrédulo sobre a exposição mediática que fazem do nosso Clube. Para mais, como se não bastassem os ataques dos inimigos, esta vem de quem tem por dever proteger.

Enquanto os outros se unem em torno de um ideal, de um Clube, ou, se quiserem, do tão apregoado amor, os nossos ex-dirigentes, ex-capitães, ex-jogadores, ex-qualquer coisa, decidem-se sempre pela via da qual advém mais protagonismo...a critica negativa.

Tenham juizo e se o quiserem dizer aproveitem os minutos nas assembleias.

Juntos somos mais e melhores. Se não querem ajudar a construir, pelo menos não destruam!!!

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...