Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

578413_10151254780068319_1354657919_n.jpg

Filipe Chaby BF

há 2 horas através da aplicação telemóvel

perto de Cumbernauld, Scotland

Depois de uma grande vitoria o merecido descanso

Compartilhar este post

Link para o post

que malta dos B´s foi jogar com os juniores?

Pelo menos o Chaby, Iuri Medeiros e o Mica. O Bruma não saiu do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

“Obrigado aos que me apoiam. Aos outros, fiquem tranquilos e digam o que quiserem. Só estão a perder tempo. Não me afeta nem um pouquito. Obrigado na mesma”

Twitter Marcos Rojo

Compartilhar este post

Link para o post

“Obrigado aos que me apoiam. Aos outros, fiquem tranquilos e digam o que quiserem. Só estão a perder tempo. Não me afeta nem um pouquito. Obrigado na mesma”

Twitter Marcos Rojo

Isto porque ele foi criticado na selecção certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver twitter que siga o Chaby e o Dier, eu parto-me a rir com as conversas deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver twitter que siga o Chaby e o Dier, eu parto-me a rir com as conversas deles :lol:

segui agora os dois, parti me a rir :lol: eles andam em que ano ? 12 ? O dier fala super bem português

Compartilhar este post

Link para o post

O incompetente que abriu o tópico é que já actualizava isso... Enfim, abrem os tópicos e depois não os actualizam :cadeirada:

Btw:

zakaria labyad ‏@labyad20

sorry but pes 2013 is so bad!!!

A3UJOgeCUAA0907.jpg

FIFA is nummer 1

Bruno Pereirinha ‏@Brun0Pereirinha

Adeus muletas!!:D

khalid boulahrouz ‏@boulahrouz81

I am an simple person who has been blessed with extraordinary opportunities and experiences. Today is 1of those experiences. Jummuah mubarak

Emiliano Insua ‏@EmilianoInsua

Buen dia a todos! Queria desear #FelizPrimavera a todos los Argentinos y Feliz dia del estudiante a todos tambien!

Oguchi Onyewu ‏@OguchiOnyewu5

My new ride!

proxy.jpg?t=FQQVBBhMaHR0cDovL2Rpc3RpbGxlcnlpbWFnZTUuaW5zdGFncmFtLmNvbS85OWZhYjFmNjAzNmQxMWUyOGRmYTIyMDAwYTFjYmIxZF83LmpwZxQCFgASAA&s=gQzoHqD-bFUFoLJTVZLNe12zEIsTW_ldB7mMZyUxgos

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desde que fui de BO não pude atualizar isto e acabei por me esquecer do tópico :mrgreen:

Mas continua atualizar rei_patricio que eu vou atualizando os links dos jogadores :biggrin:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

grande zakaria sabe o que é bom :mrgreen:

O que eu me ri com as conversas dos ponde, eric e o chaby :lol:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Carvalho

há 4 minutos

Este tem sido um momento muito doloroso para todos os sportinguistas e em especial para mim.

E porquê em especial para mim?

Ao sofrer, como todos os sportinguistas, existem coisas que me afectam especialmente:

1º Porque em cada mau momento as abordam-me com mais insistência no Estádio, na rua, no trabalho, pedindo me ajuda, questionando me soluções, querendo que lhes devolva a esperança e a alegria.

Com toda a fatalidade que vivemos e manipulação que aceitamos, como explicar que é claro que existem soluções, e muitas. O que não existe neste momento é vontade e competência.

Não existe qualquer fatalidade para o Sporting, mas para isso os sócios têm de querer outro presente e futuro.

Têm de exigir mais e melhor a quem os serve.

Eu não fui empossado e por isso o que posso fazer neste momento senão sofrer, sofrer duplamente, sabendo que este caminho é errado e que existia outro que não deixaram tomar o seu lugar e fazer o seu caminho.

Como sportinguista e candidato mais votado nas últimas eleições eu é que apelo a todos os sportinguistas: deixem quem ama e quem é competente gerir o Clube. Enquanto não o fizerem não me peçam milagres pois eu não tenho esse dom.

2º Porque tenho de ler as maiores barbaridades sobre mim mesmo quando nunca, e repito nunca, aproveitei qualquer momento mau desportivo do Clube para passar qualquer tipo de mensagem que não seja de apoio.

Mas estar sempre a apoiar tudo é o remédio? É isso que resolve os problemas do Sporting?

Se eu disser que esta direcção é o máximo, passa a ser? Se eu disser que a estratégia desportiva é boa, passam a vencer? Se eu disser que quem está à frente do futebol é competente, ganham qualidade de gestão de futebol? Se eu disser que as soluções financeiras que têm são excelente, elas vão de facto ser? Então que não seja por isso, são todos fabulosos…

Agora a realidade pode não ser assim tão simples e isso é que deveria preocupar todos os sportinguistas, ao invés de dizerem barbaridades por um lado e serem apáticos por outro.

Se todos os sportinguistas que escrevem no facebook perdessem 1/3 do tempo ai dispendido a ler os relatórios de contas, a perceber as estratégias e rumos tomados, a perceber o que é bom e mau para o Clube, a querer saber mais para exigir melhor, e a ir às Assembleias Gerais, poupavam ainda tempo para outras coisas e ajudavam mais o Clube.

A primeira solução exige e está ao alcance de todos: exijam mais!!!

3º E porque sou amigo do Sá e não abandono os meus amigos.

Porque sei como ele gostava que tudo tivesse a correr diferente. Porque sei como ele gosta do Sporting. Porque sei que ele faz o que faz com o pensamento no Clube. Porque o sinto abandonado. Porque sei que para estas pessoas não existem sentimentos nem respeito por quem ama o clube. Porque sei que quando ele não servir os intentos das pessoas que o foram buscar ele será chutado sem glória do Sporting.

Porque, como todos nós, quero vencer, sabendo reconhecer as capacidades das pessoas e as necessidades do Clube, mas não pactuo com “assassinatos” de ocasião.

Costuma dizer-se que “negócios são negócios, e neles os amigos têm de estar à parte…” mas tristeza de quem tem de se socorrer de pessoas para no “fim do prazo” os deitar para a rua, sem honra nem glória.

E é por isso que sofro mais… Porque não sei fazer “politiquices clubisticas”… porque não vivo bem com hipocrisias, porque apoiarei o Sporting sempre mas custa me lidar com a mediocridade sem nada poder fazer e porque não gosto de assistir a “assassinatos” e fingir que não percebo o que se está a fazer.

Eu acredito e quero que o Sporting vença e vença sempre, começando já amanhã contra o Gil Vicente! E aí sim, eu poderei continuar, sem constrangimentos, a lutar pelo Clube, a alertar para as alarvidades que vão sendo cometidas e a exigir mais e melhor (de quem lá está e dos restantes intervenientes do mundo do futebol).

Nos momentos de alegria é que quero que os sócios e adeptos reflictam no Clube e no que nele se passa, pois em momentos de tristeza tudo é efémero, e por isso existem pessoas que são de facto bestiais (mesmo que em cargos distintos ao que têm) e mediante os resultados vão sendo apelidados, alternadamente, de heróis e de vilões, e existem aqueles que de facto são umas bestas, mas a cada bom resultado tudo se camufla por inércia e acomodação de quem devia cuidar do Clube: os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal!

Apoiem o Sporting Clube de Portugal sempre, vão a Alvalade demonstrar o V/ amor pelo Clube, estejam presentes em todas as modalidades, acarinhem atletas e equipas técnicas, mas por favor não se demitam do V/ papel de representar o Clube e de exigir mais e melhor a quem nos serve!

Se nos continuarmos a demitir desse papel outros vão nos substituir, mas a esses não se dá o nome de adeptos, a esses dá se o nome de donos.

E esse não é o Sporting que eu aprendi a amar e que me comprometi com todos a defender. Esse será uma aberração de uma instituição com mais de 100 anos e mais de 3 milhões de adeptos.

Eu também quero ganhar e sei que o Sporting tem todas as condições para ultrapassar esta crise financeira e desportiva, quando tiver pessoas competentes a geri-lo, mas não de qualquer forma e muito menos sacrificando os sportinguistas.

O Sporting CP somos nós e temos de continuar a sê-lo! Temos de apoiar mas mantendo sempre um elevado espirito de exigência!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Vamos a eles Leões!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck ‏@MarceloBoeck1

Deus não coloca em nossas vidas, obstáculos maiores dos quais não podemos ultrapassar!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck ‏@MarceloBoeck1

Obrigado por estarem conosco! Dever cumprido, nunca senti o que senti hoje! Isso é o SPORTING... A História continua!

Diego Capel ‏@Diego11Capel

Gran victoria hoy! Orgullo de mis compañeros,cuerpo tecnico y sobre todo aficion grande de sporting,, contento por haber ayudao con mi gol,,
A la remontada,, casta y orgullo,, GRANDE SPORTING!!
MaÑana un dia especial en el que regreso a sevilla la que fue mi casa y a reencontrarme con mi ex compaÑeros!! Buenas noches! Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Chaby BF @ facebook

A operação foi um sucesso agora espera me uma longa recuperação. Obrigado a todas pelas mensagens de apoio e um especial agradecimento ao Sporting e ao dr. Pedro pessoa

269174_10151282217633319_1983750669_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

valentin viola ‏@valentinviola

Pense que me habia liberado de la 25 de mayo y su traficoo. Me vine a encontrar con la A1 NORTE .lpm

Gran noche ayer y muy emotiva! El reencuentro con mis ex compañeros y sobre todo aficion,,muchas gracias a los sevillistas,,

Por hacerme sentir de nuevo como en casa! Son muy grandes!!

Y sobre todo gracias a @FredericKanoute ! Muy orgulloso de haber compartio tantos años contigo!! Y poder ayudar ayer por una gran causa!!

Contento de volver a reencontrarme con compaÑeros y grandes personas con las que aprendi mucho! @Palop1 ! GRANDE!!

A3t1PiDCEAACLo-.jpg

Ya somos 20.000 muchas gracias por estar ay familia! Como prometi mañana hare el sorteo de mi camiseta,,quedare a una hora,

Y os hare una pregunta!! Gracias de nuevo!!

Emiliano Insua ‏@EmilianoInsua

Good morning! Can I say the autumn arrives to Lisbon or still not? What a placer prepare the next game knowing the last won! Hugs to all!
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Pereirinha ‏@Brun0Pereirinha

A fibra chegou à aldeia!!!

khalid boulahrouz ‏@boulahrouz81

Jumuah Mubarak, have a blessed day! ♥

Que crl quer dizer Jumuah Mubarak? Ele põe isso em quase todos os tweets

zakaria labyad ‏@labyad20

what do you think about FIFA 2013 ??? let me know xx

Santiago Arias N. ‏@santiagoarias13

Buen Día para todos gracias por todo el cariño que me brindan ustedes son una gran motivación

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...