Cra Publicado 14 Dezembro 2012 Era mesmo pelo salário que queria auferir e por esse motivo não renovar e ainda mandar a dica do benfica para cima da mesa. Fosse o nosso mal a ausência do Matias, só. Relembro que esteve cá 4 épocas e 0 títulos. (ach0, pode-me ter falhado uma taça= Isso é uma versao dos acontecimentos ... Claro que queria receber mais, mas será que dar 100 ou 120 mil a ele não era melhro que ir buscar o Pranjic, Boula e Gelson ? Ao menos com ele em campo eu sabia que podia haver golo a qualquer momento, saudades .... :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2012 Isso é uma versao dos acontecimentos ... Claro que queria receber mais, mas será que dar 100 ou 120 mil a ele não era melhro que ir buscar o Pranjic, Boula e Gelson ? Ao menos com ele em campo eu sabia que podia haver golo a qualquer momento, saudades .... :-|/> Com pelo menos dois desses também sabes que pode haver golo a qualquer momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2012 Trocava o Matias pelo Boula, Pranjic, e Gelson juntos. Melhor, pagava e dava esses 3 para o ter de volta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Não é, de todo, meter achas na fogueira, mas mete-me um bocado de confusão o endeusamento que fazem do Matías. Um jogador que vinha rotulado de craque, que nunca demonstrou a 100% o que podia podia fazer, que, pelo que sei, recebia bem, era inconstante como tudo e meia volta estava lesionado. Não digo que não tivesse alguma qualidade mas nunca poderia ser um dos melhores jogadores de uma equipa a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2012 Numa equipa em sub-rendimento, um dos dois ou três jogadores que mostrava rasgos de real talento e brilhantismo tem necessariamente que ser acarinhado pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Dezembro 2012 Não é, de todo, meter achas na fogueira, mas mete-me um bocado de confusão o endeusamento que fazem do Matías. Um jogador que vinha rotulado de craque, que nunca demonstrou a 100% o que podia podia fazer, que, pelo que sei, recebia bem, era inconstante como tudo e meia volta estava lesionado. Não digo que não tivesse alguma qualidade mas nunca poderia ser um dos melhores jogadores de uma equipa a lutar pelo título. Quais foram os treinadores competentes que o Sporting teve para tirar melhor rendimento do Matias(ou da equipa)? O PB muitas vezes nem o metia como titular... E isso do lesionado é um bocado mito...não estamos a falar do Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Sim, Vuk, nisso acabas por ter razão, mas ainda assim, parece-me que podia e devia ter rendido mais. Acho que mais vale cair em graça do que ser engraçado... Eu não ando propriamente a lembrar-me da quantidade de lesões que os jogadores do Sporting têm mas, estando longe de ser um Izmailov ou um Mantorras, esteve algumas vezes de fora (um bocado ao estilo do Fernando, no Porto, neste último ano, ano e pouco). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Dezembro 2012 O Matías nunca mostrou o melhor de si facto, mas mesmo assim deixa-me saudades. Só para veres como estamos... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2012 Quando um jogador como o Matias é utilizado para "queimar tempo" quando a equipa estava como estava, é sinal de quem acabou queimado foi ele. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Em Italia ainda nao se lesionou, mais um mito que vai ser quebrado. Irregular ? O que alguns treinadores fizeram com ele no Sporting é vergonhoso. Um meio campo com o Maniche aka texugo, Pedro Mendes e André Santos. Acham normal o Matias ficar no banco ? Eu não, mas o Paulo Sergio achava normalissimo. Carlos Carvalhal igual. Chegou o Couceiro e finalmente alguém lembrou-se de o colocar na posiçao dele. O que é que aconteceu?? O Matias foi "só" o jogador que levou a equipa as costas na 2 volta quase toda do campeonato. Na ultima época dele, teve o azar de ter uma lesao muscular ao serviço do Chile e assim perdeu a pré-época da equipa. Voltou e foi conquistanto o seu lugar, até que lesionou-se no jogo com o Benfica. A partir do momento em que regressou dessa lesão, mais uma vez foi decisivo na Liga Europa, Taça e ainda ajudou na Liga. Se formos ver bem a irregularidade do Matias não se deveu só a ele. Jogador muito mal aproveitado no Sporting e que mesmo assim merecia mais reconhecimento pelo que fez no tempo que esteve cá. Se tivesse vindo parar ao Sporting em 2007, podiamos estar perante um jogador completamente diferente. PS: Durante os 3 anos que cá esteve não teve uma unica vez férias, no ano em que finalmente teve as tais férias, o Sporting decidiu vende-lo :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2012 O Matías é mais que jogador para uma equipa que luta pelo título em Portugal. Mais uma vez, tal como em outros casos, a miséria em que nós estamos influencia a opinião de muita gente sobre jogadores do Sporting. É verdade que ele nunca rendeu aquilo que poderia ter rendido. Culpa das amostras de treinadores que teve, que o metiam aos 90 minutos para queimar tempo (Paulo Sérgio e Carvalhal, esses génios) e culpa dele também, que se fosse mais regular nunca tinha vindo para o Sporting sequer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Dezembro 2012 Não é, de todo, meter achas na fogueira, mas mete-me um bocado de confusão o endeusamento que fazem do Matías. Um jogador que vinha rotulado de craque, que nunca demonstrou a 100% o que podia podia fazer, que, pelo que sei, recebia bem, era inconstante como tudo e meia volta estava lesionado. Não digo que não tivesse alguma qualidade mas nunca poderia ser um dos melhores jogadores de uma equipa a lutar pelo título. No Porto ou no Benfica, o Matias tinha vindo uma época, e na seguinte estava vendido por mais de 20 milhões, agora no Sporting o que é bom normalmente é recusado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Dezembro 2012 Madjer Futebol de Praia Experiências e mais Experiências... Respeitem o Sporting!!! — com Madjer Saraiva em Emirates Stars Hotel Apartments. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Janeiro 2013 Jeffren Suarez Estamos todos muito tristes com a derrota e por nao poder dar-vos as vitorias que merecem. Mas nao deixem de acreditar em nós, que vamos continuar a dar tudo por este clube e todos juntos vamos superar este mau momento. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Janeiro 2013 O Jeffren ficou bastante irritado quando saiu e não é para menos. A meu ver, era dos que estava a fazer mais em campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2013 Depois de 1 ano eis eu aqui di novo jogando mais um derby...eichi ate arrepia SPORTING X slb...grande jogo!!! Força Sporting todos em Odivelas e sempre a cantar!!! @Facebook do Divanei Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Janeiro 2013 Há um mês (5 jogos) que o Sporting não ganhava e foi (de novo) Ricky van Wolfswinkel quem disse basta frente ao Paços de Ferreira. “Não há mais espaço para isto!”, escrevera o avançado holandês, de véspera, na sua conta no Twitter. RECORD Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Janeiro 2013 Jeffren Suárez @Jeffren7_SCPNos karts com alguns da equipa! :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2013 Também queria :s Adoro conduzir karts :razz: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Janeiro 2013 E os juniores venceram a equipa B, por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) :lol: Editado 16 Janeiro 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Janeiro 2013 Cristian Ponde @CristianPonde10Patrício, és a nossa salvação!! valentin viola @valentinviolaCon el goleador @18andrecarrillo y @marcosrojoscp que no me dejo ingresar. Obrigado Marcos Rojo Diego Capel @Diego11CapelVictoria sufrida pero importante! Contento de ver de nuevo a la juve leo apoyando son grandes! Gracias por todos los mensajes! Boa noite! zakaria labyad @labyad20Thank you people for your support tonight !! FORCA Sporting !!! Abraco.. Compartilhar este post Link para o post