Rei_Patricio Publicado 5 Julho 2012 Que rei o Marcelo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Julho 2012 (editado) LOOL Editado 5 Julho 2012 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Julho 2012 (editado) apagar Editado 5 Julho 2012 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2012 Que rei este Marcelo. Deve ser um dos que mais anima o balneário. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Julho 2012 (editado) Que patrão o Marcelo :lol: Editado 6 Julho 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Julho 2012 http://antonioabebora.tumblr.com não é meu mas gosto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2012 Que musica é essa desse tumblr? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Esse tumblr deve ser de alguém da COM, nas fotos estão eles todos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 tiveram muito trabalho no photoshop para tentar tirar o azeite da camisola Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Julho 2012 http://antonioabebora.tumblr.com não é meu mas gosto :handclap: Gosto muito. Vai dar ganda jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2012 Tico Elias @elias0707 Galera partindo p Lisboa, curti muito as ferias, mas agora o dever me chama, grande abraço a todos!! #Sporting12/13... Lisboa ai vou eu! Diego Capel 11 @Diego11Capel Primer dia de entreno! Con muchas ganas aunque esta noche reconozco que dormire como un bebe porque a sido duro jeje, buen finde familia! Emiliano Insua @EmilianoInsua 1er dia de entreno terminado! Hermoso reencuentro con todos! Aca les dejo una foto de la sesion q hicimos hoy! Abrazo! Que cara de mau :medinho: Diego Capel 11 @Diego11Capel Segunda equipacion!! Para que la veais familia! algun dia me gustaria regalarla algunos y algunas de todos vosotros!! Jeffren Suárez @Jeffren17_SCP Día de vuelta con el equipo y de quitar las muelas. A empezar desde 0. Más motivado que nunca. Saludos a todos! Diego Capel 11 @Diego11Capel Comienza la nueva temporada y contento de reencontrarme con mis compaÑeros, con el grande @EmilianoInsua. Jeje! Emiliano Insua @EmilianoInsua De nuevo en la academia! Vuelta al trabajo con muchas ganas para esta temporada que se viene!!! Hoy toca estudios para todos!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2012 o Insúa nessa primeira foto tá mesmo com cara de boi argentino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Julho 2012 Jeffren Suárez @Jeffren17_SCP Ya queda menos pa empezar!! Con muchas ganas, sueños y mucha fuerza!!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Julho 2012 Emiliano Insua @EmilianoInsua Hermoso domingo en Lisboa. Un buen almuerzo con Diego Rubio y Fito Rinaudo!! A disfrutarlo que hacia varias semanas que no veia tanto calor! Diego Capel 11 @Diego11Capel Hoy dia de descanso!! Que tengais buen domingo familia!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Julho 2012 Emiliano Insua @EmilianoInsua Despues de los chequeos medicos, manana arrancamos con todo la pre-temporada 2012-2013. Q linda va a ser, lo siento! Un abrazo a todos!! santiagoarias @santiagoarias13 En Portugal listo para empezar una temporada llena de muchas metas, gracias por el apoyo que siempre me brindan Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Julho 2012 Diego Capel 11 @Diego11Capel Recien llegado a casa despues de otro dia intenso! Una buena ducha y a descansar!! Buenas noches familia!! Santiago Arias N. @santiagoarias13 Con la camiseta de Sporting puesta con miras de que esta será una gran temporada, su apoyo es gratificante, saludos Compartilhar este post Link para o post