manelm Publicado 23 Maio 2012 Com o falecimento do Manolo hoje acho muito, muito, muito escusado colocar um texto na net uns minutos após essa notícia. Acho de mau tom, inclusive, e acho que o Bruno deveria retirar o texto. O BdC colocou o texto ainda uns bons minutos antes do falecimento do Manolo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2012 Se há algo que me faz ter confiança neste grupo de jogadores é ver como alguns deles se "apegaram" aos adeptos e ao clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2012 Tudo o que o Marcelo diz e a forma como actua até pode ser só para impressionar cá fora mas que enche o ego a um tipo, enche. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Maio 2012 Tudo o que o Marcelo diz e a forma como actua até pode ser só para impressionar cá fora mas que enche o ego a um tipo, enche. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Maio 2012 Tudo o que o Marcelo diz e a forma como actua até pode ser só para impressionar cá fora mas que enche o ego a um tipo, enche. Tenho um colega que jogou com ele no Maritimo e diz que ele é mesmo assim, uma pessoa 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 Partindo para o Brasil, mas já com saudades de Lisboa! Obrigado por esse 1* ano... Obrigado pelo companheiro, homem, líder e capitão... Obrigado POLGA! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2012 O Marcelo tem um coração enorme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Maio 2012 Bruno Pereirinha @Brun0Pereirinha rock in rio hoje!quem vai? Não podem ver nada!!@Metallica a imitar a musica de entrada em campo do @Sporting_CP xD Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2012 quem diria que aquele coninhas até manda umas piadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2012 É por estas e por outras que não quero que ele saia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Maio 2012 Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 Tambem nao poderia deixar de falar de um outro grande capitao! Um homem que me ajudou e me incentivou todos os dias nesse 1 ano. Marcou minha vida e minha carreira, um grande homem, pai, profissional, exemplo... Obrigado grande leão TIAGO!!! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Maio 2012 Bruno Pereirinha pic.twitter.com/GE5CPWDR Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2012 (editado) Bruno Pereirinha pic.twitter.com/GE5CPWDR PEREIRÃO!! <3 Editado 26 Maio 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Maio 2012 Fdx.. Este Marcelo é um gajo, que para mim, devia ficar sempre cá no Sporting. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Metallica é que nos imita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Maio 2012 Diego Capel 11 @Diego11Capel En casita!! Feliz de reencontrarme con los mios y mi gente, la vida son momentos y este es uno de ellos,,a disfrutar! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2012 http://espiritoleonino.blogspot.pt/2012/06/diego-rubio-fartou-se-das-bocas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+EspritoLeonino+(Esp%C3%ADrito+Leonino)&utm_content=FaceBook Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Julho 2012 Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 De volta a Lisboa! Com a força toda para essa nova epoca... Ja estava com saudades! Força familia sportinguista, a historia continua... Diego Capel 11 @Diego11Capel En Lisboa!! Vuelta a la rutina y con muchas ganas y ilusion de empezar! Y ver a los adeptos sporting! Muy grandes siempre, saludos familia! Emiliano Insua @EmilianoInsua Partiendo hacia Lisboa.Los voy a extrañar a todos como siempre. Y en especial @tanachao y mi hermoso Hijo Noah. Hermosas vacaciones! Los amo santiagoarias @santiagoarias13 Hoy después de unas vacaciones, viajo a Portugal para unirme a Sporting e iniciar la pre-temporada lleno de ilusión y muchas metas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Julho 2012 Marcelo Boeck Foi merecido! Parabéns Rui!http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=766266 No FB. Marcelo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Julho 2012 Marcelo Boeckpublicou noOguchi Onyewu 1:50 Someone stole your shirt. eheheh Compartilhar este post Link para o post