Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Marcelo Boeck

Hoje me mostraram este video do Paulinho, é um orgulho ter um amigo assim!

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck

Hoje me mostraram este video do Paulinho, é um orgulho ter um amigo assim!

Vinha agora colocar. Lindo. O Paulinho é o maior símbolo do Sporting.

Quem ainda não viu a reportagem que a Sportv fez à uns anos dele aconselho a ver.

Vou ver se encontro o link para partilhar.

Aqui está (quem ainda não viu que se prepare para deixar cair uma lágrima):

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se Marcelo. :prayer:

Cada vez acho mais que é um excelente profissional. Deve ser um dos que anima o balneário.

Lembraste do video quando voltaram da Polónia? Com o gajo a gozar com o André Santos "tu queria marcar gol, foi sem querer" :lol: sim, deve ser dos que mais anima aquilo, e acho que é um excelente profissional.

Não vejo nele um Patricio v2, mas parece-me um GR perfeitamente capaz de assumir a baliza para o ano, caso o Patricio saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembraste do video quando voltaram da Polónia? Com o gajo a gozar com o André Santos "tu queria marcar gol, foi sem querer" :lol: sim, deve ser dos que mais anima aquilo, e acho que é um excelente profissional.

Não vejo nele um Patricio v2, mas parece-me um GR perfeitamente capaz de assumir a baliza para o ano, caso o Patricio saia.

Bota mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem ver o Rubio, o Ricky e o Capel a confraternizar. Gosto também que acima de colegas de equipa sejam amigos e contem uns com os outros, porque quer se queira quer não isso acaba por também se reflectir dentro de campo. Um por todos, todos por um ideal, Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck ‏ @MarceloBoeck1

Não poderia terminar o dia sem agradecer a todos, o carinho para comigo e todo o grupo do Sporting! Continuem acreditando... Boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo parece que é um tipo altamente. Tenho um colega que jogou no Maritimo B e diz que ele estava sempre a apoiar o pessoal mais novo como ele e que era um gajo impecável. E em termos de prestação acho que podemos estar descansados quanto a uma possível saída do Rei.

Desde que o Marcelo chegou que se têm ouvido muitos murros na parede do banco quando um árbitro faz asneirada em Alvalade. :lol:

Exacto, só de ver as atitudes dele, as brincadeiras que ele tem com os colegas, as suas acções no decorrer do jogo (imitando situações cómicas do jogo ou algo que os adeptos estejam a fazer, como o agitar os cachecóis ou as vénias ao Izmailov), tenho a certeza que é uma pessoa 5 estrelas e com quem adoraria conviver no dia-a-dia. Acrescentando a isso tudo os murros no banco de suplentes e os seus momentos de "treinador de bancada", torna-se um espectáculo dentro do próprio espectáculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, só de ver as atitudes dele, as brincadeiras que ele tem com os colegas, as suas acções no decorrer do jogo (imitando situações cómicas do jogo ou algo que os adeptos estejam a fazer, como o agitar os cachecóis ou as vénias ao Izmailov), tenho a certeza que é uma pessoa 5 estrelas e com quem adoraria conviver no dia-a-dia. Acrescentando a isso tudo os murros no banco de suplentes e os seus momentos de "treinador de bancada", torna-se um espectáculo dentro do próprio espectáculo :lol:

Epá, é lindo, eu estou sempre atrás do banco do Sporting em casa e já sei que me posso sempre distrair com o Marcelo, que ele há de fazer alguma macacada. E ainda por cima quando vai para o campo já mostrou que sabe o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda neste jogo quando o Ricky saiu ele deu-lhe uns cachaços e estava a trollar com ele por causa dos golos falhados...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apaixonado pelo Marcelo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

diego rubio kostner ‏ @drubio33

Muy buen día para todos, les deseo lo mejor y que sean muy felices!

@EmilianoInsua meus parabéns papai do ano! Que Deus te abençoe mais ainda agora, com a chegada do filho! Lembranças a esposa e filho...

Llegó el invierno? Jajajaja

Andre Carrillo ‏ @18andrecarrillo

Almorzando #ribaduro @santiagoarias13

Bruno Pereirinha ‏ @Brun0Pereirinha

Parabéns mano,felicidades!!!@EmilianoInsua

Emiliano Insua ‏ @EmilianoInsua

@MarceloBoeck1 marceeeeeee, muito obrigadooooooo!!!! Y siii, sou o pai do anoo! :D

Muchas gracias a todos por los saludos! Un momento unico y totalmente agradecido a #SPORTINGCP por dejarme vivir este momento! Noah te amoo!
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Que Gonçalo se refere o Jeffren alguém sabe?

btw muito bom continuares a manter isto updated Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

A coimbra!

Alguém:

Coimbra? mas vais ver a final da taça da liga? wut

nao, a uma festa do nucleos do Sporting! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ganar mi bateria!!!

Jeffren Suárez ‏ @Jeffren17_SCP

Buenas noches. Boa noite.

Recarregando as baterias para amanha começar forte novamente! E bom estar com a família. Boa noite e abraço a todos... A História Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marcelo é todo da paz e do amor. :lol:

Mas gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marcelo é todo da paz e do amor. :lol:

Mas gosto bastante dele.

E de deus...

Oguchi Onyewu ‏ @OguchiOnyewu5

Bom dia!!! Please welcome my teammate and friend @MarceloBoeck1 to twitter. He needs some followers.... #ForcaSporting. Bless!!

Vamos mi gente blanquiazul, como siempre gente desde aca los apoyooo a ganar alianzaaaa
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

.Alianza<3 Lima.

Bom dia a todos! Hoje vou deixar parabéns a um grande guarda redes, a um grande profissional, a um grande amigo, a um grande homem: Tiago!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Manana 20:05h SPORTING CP-athletic bilbao por la primer semifinal de la #EuropaLeague. Los esperamos a todos!!! Un abrazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...