Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2012 Já agora, também digo o que disseram. Continua com o bom trabalho Rei_Patricio. Não comento mas vejo tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2012 (editado) wrong topic lol Editado 9 Abril 2012 por Robin van Persie Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Abril 2012 Já agora, também digo o que disseram. Continua com o bom trabalho Rei_Patricio. Não comento mas vejo tudo ;) O mesmo aqui. E deixo o meu obrigado ao Rei_Patricio por ir actualizando permanentemente este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 O mesmo aqui. E deixo o meu obrigado ao Rei_Patricio por ir actualizando permanentemente este tópico. x2 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Abril 2012 Upsss facil ! Chorem indios Carrega grande sporting ♥ Facebook de Filipe Chaby :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Abril 2012 Tobias Figueiredo Sporting tu es a minha vida .. Eu sem ti nao sei viver .. Lalalalalala ! Facebook do Tobias! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Abril 2012 (editado) Emiliano Insua @EmilianoInsua Q lindo triunfo, bien merecido! Como trabajo el equipo!!! Parabens a todos una vez mas! Y sin dudas que vamos por mas! Forca SPORTINGGGG!!!! Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 Isso é o SPORTING! Parabéns a todos, jogo único, vitoria única, FESTA única! A História continua... E o SPORTING é o nosso grande amor!!! Renato Neto @renatoneto_ Grande vitória, Grande ambiente... Todos de parabéns GRANDE SPORTING!!! Editado 9 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Abril 2012 Facebook de Filipe Chaby :prayer: Tobias Figueiredo Sporting tu es a minha vida .. Eu sem ti nao sei viver .. Lalalalalala ! Facebook do Tobias! Emiliano Insua @EmilianoInsua Marcelo Boeck @MarceloBoeck1 Renato Neto @renatoneto_ :prayer: :prayer: para todos! é incrível a união desta equipa, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2012 Lindo! Este ano a época não está a ser a ideal mas em termos de união no balneário, de ambiente, dá para perceber facilmente que melhor não há! Insua, Ricky, Gooch, Marcelo, Carrillo and so on... adoro! :prayer: Gostei da do Chaby ahah, ao menos sabemos que é mais um leão a subir à equipa principal daqui a 1 ou 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2012 Incrivel como que apesar de afastados do título (embora dentro doutras competições), o Sá Pinto conseguiu canalizar os jogadores a sentirem-se motivados em TODAS as competições. O Elias disse na entrevista pós - jogo que o Sá Pinto ganhou o balneário pela pessoa fantástica que é. Está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2012 Com a m*rda dos tópicos não se puderem criar não tenho atualizado mas logo que puder eu atualizo ;) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Abril 2012 Lindo! Este ano a época não está a ser a ideal mas em termos de união no balneário, de ambiente, dá para perceber facilmente que melhor não há! Insua, Ricky, Gooch, Marcelo, Carrillo and so on... adoro! :prayer: Gostei da do Chaby ahah, ao menos sabemos que é mais um leão a subir à equipa principal daqui a 1 ou 2 anos. Quem é o Gooch? Parabéns ao excelente jogo que o Sporting fez e à forma quase brilhante como desempenharam as suas funções. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Abril 2012 Quem é o Gooch? Parabéns ao excelente jogo que o Sporting fez e à forma quase brilhante como desempenharam as suas funções. É o Capitão América Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Abril 2012 Ricardo Quaresma SPORTING 1-0 BENFICA So vi Sporting ontem , o Benfica nem entrou no jogo e podia ter sdo humilhado se nao fosse o seu guardiao Artur Moraes Parabéns Porto vai ser campeao!! Não é nosso jogador mas já foi, aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Abril 2012 (editado) Con matador @RickyVanWolfswinkel y con el gran @DiegoCapel! Viva sporting crl hahahah @Drubio33 Editado 10 Abril 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2012 Essa do Sporting CP - Visitantes, lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2012 Marcelo Boeck «Bom dia a todos! Como é bom acordar assim... Hoje todo o sportinguista vai trabalhar melhor, devolvemos o orgulho de dizer: EU SOU DO SPORTING. Frase do dia: Clássico não se joga, ganha-se! Quem são os melhores? Eu sei» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 Marcelo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 F*da-se Marcelo. :prayer: Cada vez acho mais que é um excelente profissional. Deve ser um dos que anima o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 10 Abril 2012 Marcelo :prayer: Fiquei fã do homem. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Abril 2012 Marcelo :prayer: Fiquei fã do homem. x2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Abril 2012 Marcelo :prayer: Tem-se visto muito, de pé, no banco sempre a apoiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post