Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

diego rubio kostner ‏ @drubio33

Feliz cumpleaños @CSDColoColo gracias por todas las alegrias que me has dado en mi vida y estoy seguro que me vas a dar muchas mas y gracias

Por enseñarme mucho mas que jugar al futbol, por lejos el club mas grande de chile!

Compartilhar este post

Link para o post

Jeffren Suárez ‏ @Jeffren17_SCP

Bora Sporting!

Tico Elias ‏ @elias0707

Grande jogo, grande vitoria, toda equipe ta de parabens! Agora vamos trabalhar pro jogo em Bilbao!

Mas antes temos jogo contra o Nacional, na Ilha!! Claro, outra parada dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Neto ‏ @renatoneto_

grande vitória!!!!!!!!!! parabens aos companheiros! estamos no caminho certo! #SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post

Emiliano Insua ‏ @EmilianoInsua

Buen dia a todos! Solo decir Muchas Gracias a todos y que el gol de ayer fue para mi hijo y mi novia @tanachao ... Los amo y extrañoo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias Dios!

P.S: Eu não sei se há algum problema de fazer tantos post's consecutivos. Se houver avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há, Se fizeres mais de 5 posts seguidos no mesmo tópico, tens de reencaminhar 15x a MP que recebes depois, senão morres dentro de 15min. :mrgreen:

Por mim podes fazer posts consecutivos à vontade eu até agradeço. É sinal que estás a actualizar o tópico e sempre dá para ver que há novos conteúdos. Só não comento porque acho desnecessário, mas vejo sempre.

Continua o bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

P.S: Eu não sei se há algum problema de fazer tantos post's consecutivos. Se houver avisem.

Vais de BO, hihihihi.

Compartilhar este post

Link para o post

Oguchi Onyewu ‏ @OguchiOnyewu5

It was great speaking w/ the students & faculty @ CAISL in Lisbon. Hope they enjoyed my message as much as I enjoyed presenting it. Bless!!

Bom dia! If ur in Portugal be sure to get the current edition of Men's Health magazine. U'll find a nice interview from me inside. Bless!
Men's Health magazine http://pic.twitter.com/rqhmzmcU
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

emanuel insua ‏ @emanuel_insua (Irmão do Ínsua)

@EmilianoInsua ORGULLOSO DE VOS HERMANO! AVECES LA INJUSTICIA ES PARTE DEL FUTBOL! PERO LO QUE HICIERON CON EL SPORTING NO TIENE NOMBRE!!!

taNa Chao ‏ @tanachao (Esposa do Ínsua)

Te amamos papu!! Sos el mejor!! Siempre apoyandote estes donde estes!!! @EmilianoInsua! Felicitaciones al sporting por todo lo logrado! :D!

Marcelo Boeck ‏ @MarceloBoeck1

ArfIpszCAAAqUny.jpg

:prayer:

"@tanachao: "@ifilosofia: El éxito de la vida no está en vencer siempre, sino en no desanimarse nunca" @EmilianoInsua", gran frase amor!

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago Arias Naranjo (FB)

Obrigado a todos os torcedores do Sporting pelo apoio que me daö continuamos a obietivos os nossos.

Força sporting

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dolan ahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

Hoje recebi este email e decidi partilhar o mesmo com todos. Esta pode ser a grandeza do futebol e a grandeza do nosso Clube. São estes gestos que deveriam ter eco na comunicação social mas não têm infelizmente. Parabéns a todos os sportinguistas que deram mais este exemplo de grandeza.

"…Orgulho em ser Sporting

8 dias antes, foi morto um adepto do Bilbau com 16 anos (Iñigo Cabacas) com uma bala de borracha, na cidade basca, por presumíveis confrontos com a policia, aquando a recepção do Athletic ao Schalke 04 dos ¼ final da Liga Europa.

5ª feira em Alvalade, ao intervalo, ao recebermos os seus adeptos, as claques sportinguistas mostram uma tarja com o nome do falecido adepto basco e os bascos agradeceram de pé a aplaudir…

No fim do jogo e após a maioria das pessoas ter saído do estádio e com os bascos retidos por motivos de segurança, esses adeptos leoninos vão até aos 3.800 bascos presentes e oferecem-lhes a dita tarja com o nome de Iñigo, mostrada ao intervalo…

Todos aplaudem o gesto e mais…os adeptos do Athletic em agredecimento, gritam a plenos pulmões o nome do…Sporting.

…Não me lembro de ter assistido a uma coisa assim num estádio de futebol…adeptos rivais a gritarem o nome do clube adversário sem ser num insulto, mas sim num agradecimento.

…Destaque da comunicação social = 0

…as polémicas é q vendem…os gestos nobres são lamechas e facilmente esquecidos…

…Isto sim é, ou devia ser, o SPORTING

Obrigado pelo exemplo…q devia ser mais difundido e mais frequente"

__

Não sei se fará sentido ter aqui o facebook oficial e pessoal do Bruno, mas aqui fica: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002496997912

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já tinha falado nisso.

Somos enormes. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz día a todos los trabajadores del mundo! Disfruten y descansen mucho!

Feliz dia del trabajador a todos!!! Disfruten y descansen! Un abrazo grande
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo audi a3 1.8t 2011 si hay interesados avisar porfaaa! :) buenas noches!

En chile!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estoy de cumpleaños el 15 de mayo y no el 17 como dicen muchoos!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...