Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

Sporting - Redes Sociais (Facebook, Twitter...)

Publicações recomendadas

Ou então como não tinha uma foto com a mulher do Bruno, achou que metendo uma do Bruno as pessoas iam perceber a referência :mrgreen:

O Labyad está, para mim, ao lado de Carrillo, Bruma, André Martins, Adrien, Dier, Ilori e Cedric. Todos abaixo do que ainda poderão dar e no dia em que atingirem um máximo (que podem nem vir a atingir), vão ser jogadores de uma qualidade rara. Não digo que venham a dar todos para altas filas do Barcelona, Bayern e Manchester United, mas têm imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Labyad tem grande potencial e gostava que ficasse, como gostava que ficassem o Bruma, Ilori, Adrien e Carrillo. A questão é que temos de sobreviver e para isso não nos podemos dar ao luxo de pagar altos ordenados a quem não mostrou qualidade para tal. É tão simples quanto isso.

Aparentemente o Labyad parece que está receptivo a renegociar o que aufere, o Dier quer ficar, agora o Bruma e o Ilori andam a esticar a corda e cheira-me que se continuarem a esticar a coisa não fica famosa para o lado deles. Ah e fala-se que o Schaars pode diminuir o ordenado para ficar, também. Gostava sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Cédric não me parece que cheguem ou possam chegar tão alto como os outros. E o Carrillo, o Labyad e até mesmo o Bruma também vão precisar de muita cabeça e de, no caso de alguns, saber tomar as decisões certas para a sua carreira. O Ilori, vai depender muito da forma como ele continuar a evoluir. Se continuar o Ilori que se viu este fim de época na equipa A, pode chegar muito longe.

Já o André Martins tem tudo para demonstrar todo o seu valor, e o Dier é já um jogador de uma maturidade impressionante. Não tenho dúvidas de que, de todos, será aquele que irá chegar mais longe em termos de prestígio e de currículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem que renegoceiem por uma epoca e que der em Champions haja um aumentozito salarial (havendo percentagem da Champions a cobrir esse aumento).

Sempre se dá uma motivação extra e os jogadores também não se sentem roubados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané parece um puto de 12 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As perninhas do bode....Aquilo so com uma paulata parte em dois sitios logo.

Eu quando nasci já tinha mais perna que o gajo. (no pun intended) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o André Martins tem tudo para demonstrar todo o seu valor, e o Dier é já um jogador de uma maturidade impressionante. Não tenho dúvidas de que, de todos, será aquele que irá chegar mais longe em termos de prestígio e de currículo.

Posso estar a embandeirar em arco mas acredito piamente que o Dier pode vir a ser uma peça chave da selecção inglesa e alguém marcante no futebol inglês da próxima década.

Infelizmente não creio que fique muito mais do que um ou dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, concordo com o SAS...basta só fazer uma grande época e dá o salto. O talento está todo lá, não engana, e a sua polivalência é uma grande vantagem. Tem também a vantagem de ser inglês e do mercado inglês ter o dinheiro para trazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. O Dier, de todos, é aquele que já aparenta estar mais preparado para o futebol ao mais alto nível e vai ser de top mundial. Também não me acredito que fique mais que 2 anos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Divanei Menino

Que SE f*da A COPA DO MUNDO...quero um País melhor para minha FILHA!!!

537842_629846530364117_1666361900_n.jpg

Cada vez gosto mais deste gajo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Jefferson Nascimento

Oi, tudo bem? Bom fim-de-semana!

Hoje jogam os meus dois amores, Sporting em Futsal e Brasil na Copa das Confederações, irei ver e apoia-los juntamente com o meu outro amor, a namorada kkkkk

Boa sorte aos dois e que ganhem os dois é o meu desejo!

SPORTING E BRASIL SEMPRE!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente diz que o fb não é dele, andam a pedir que ele faça um vídeo e o crl para comprovar.

Se for mesmo dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala como se tivesse 10 anos de casa. Meus 2 amores Brasil e Sporting lol, ainda não fez um jogo pelo Sporting e já sente esse amor platónico pelo clube?

Boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson Nascimento

Oi Galera!

Estou tão feliz... SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTSAL!!

Mais que merecido, pro ano prometo fazer de tudo pra vos dar estas alegrias no Futebol.

Falta uma semana pra começar a pré temporada, estou ansioso por defender este Time maravilhoso com uma torcida maravilhosa e ainda não a senti bem de perto!

Boa Noite!

Compartilhar este post

Link para o post

lool tinha graça se fosse mesmo ele, mas não me parece de todo que seja. É paixão e entusiasmo a mais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tem foto demasiado "privadas" para ser fake.

but who knows.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui de Carvalho em : Por um Sporting sem complexos @ fb

A PROPÓSITO DO “POPULISMO” DE BRUNO DE CARVALHO

Ontem, no último dia de um programa no canal Bola TV, Marcelo Rebelo de Sousa foi um convidado especial para falar sobre o programa e muitas coisas mais, o que, como sempre, fez com aquela “sapiência absoluta” do costume que pena foi não ter revelado quando pretendeu ser dirigente político, pois, com tanta sabedoria, talvez não estivéssemos agora nas condições em que nos encontramos.

Mas o Senhor também sabe de futebol e dos seus meandros…

Durante as eleições do Sporting, naquele programa que tem na TVI com Judite de Sousa, foi peremptório ao afirmar que seria presidente do Sporting o candidato que a banca apoiasse. Mas, pelos vistos, não foi! Foi o candidato que, mau grado os disparates que a seu respeito foram ditos, soube negociar com a banca.

Ontem classificou – ou não fosse ele professor – o Presidente do Sporting como um simples populista. Não conseguiu ver para além disso.

Hoje, na sequência de um texto que escrevi, alguém fez o seguinte comentário a propósito de Bruno de Carvalho e da proposta que vai levar à AG: "..Para além desta proposta, as alternativas não parecem agradáveis... Nunca neguei que este Presidente não reunia as minhas simpatias, não porque não acreditasse nas suas ideias, mas porque me parecia mal acompanhado na sua falange de apoio… “.

Pelos vistos e com excepção de Teixeira Pinto que fez parte do painel do tal programa de a Bola TV que antes referi, porque reconheceu, para além de um “certo populismo”, a sensatez e a competência de decisões de Bruno de Carvalho, os mais defensores de lideranças senhoriais, apenas vêem nele o tal adepto que se mistura com os demais adeptos e, com eles, faz a festa! O que reprovam porque tal atitude será “descer de marquês” para ficar junto ao povo.

Mas afinal o que é um clube desportivo? Qual é a sua razão de ser?

Eu creio que, com o tempo que lhe derem, melhor virão a conhecer alguém que, sem recusar ou disfarçar a sua condição de adepto fervoroso do Sporting, se preparou ao longo do tempo para ser o Presidente, com a formação académica e específica mais adequadas à função como, também, com a vivência que permite conhecer bem a razão de ser de um clube desportivo, os seus adeptos!

É assim, também, que eu concebo um presidente, conhecedor daquilo a que preside.

É um estilo diferente? Será! Mas deverão ser assim os presidentes de clubes desportivos.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Rui de Carvalho em : Por um Sporting sem complexos @ fb

Esse não é o pai do Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jefferson Nascimento

Em Madrid!!!

Falta uma hora, pra começar o triplo show de Rock!

Primeiro Europe, depois Whitesnake e pra terminar Def leppard!

Mais de 15.000 aqui!

Vai ser muito fera :) — em Palacio de Vistalegre.

944436_514517665280814_763161473_n.jpg

deve ser mesmo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...