Pedro-SCP Publicado 3 Maio 2014 As fotos do Shika na visita à Madeira já andam por aí? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=W8YAK8oMEKI Lembrei-me logo disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 o wilson la atrás atento ao craque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Maio 2014 :heart: Consegui tirar foto e trocar algumas palavras com quase todos. Maurício,GMagrão,Weldinho,Capel,Jefferson,Rojo,Carrillo,pai do Carrillo,Patrício,cédric,Slimani,Mané awwww super simpáticos. Mas o Maurício é mesmo top <3 Boa cena terem dado a oportunidade aos adeptos de irem para o relvado :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Boa disposição no último treino antes do último jogo para o campeonato. Na peladinha de hoje a equipa "Resto do Mundo" foi vencedora contra "Portugal" e fez refém Cedric Soares. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Maio 2014 Adoro esta união que a equipa do Sporting tem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2014 Espera... eu estou a ver mal de certeza, mas será que é por isto que não vendemos o Capel? Descobrimos a verdadeira vocação do homem? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Maio 2014 Espera... eu estou a ver mal de certeza, mas será que é por isto que não vendemos o Capel? Descobrimos a verdadeira vocação do homem? Pois, também me parece ser ele o GR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Maio 2014 em termos de união como equipa, fomos a melhor este ano sem duvidas! Ambiente espetacular! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2014 O Cedric e sempre, sempre o sacrificado :lol: deve ser uma peça o gajo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2014 Acho que das coisas mais importantes que o nosso SCP "ganhou" esta época foi esta união. E quem já leu o livro do nosso presidente facilmente vê a diferença abismal para a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Maio 2014 Pois, também me parece ser ele o GR :lol: Um pino é sempre melhor na baliza do que nas outras posições :lol: PS: O Boeck também tá na equipa, devem ter trocado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Maio 2014 Nova contratação pras saídas à noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Maio 2014 Nova contratação pras saídas à noite Esperemos que não seja como o Magrão. Só para animar o pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=668323389883199&set=vb.566016063447266&type=2&theater paulinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Maio 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=668323389883199&set=vb.566016063447266&type=2&theater paulinho :lol: Uish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Maio 2014 Não faz isso Paulinho Pa Pa Paulinho. Se o tivessem posto a dançar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post