Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

IRS - Truques e Dicas

Publicações recomendadas

Aqui diz:

A funcionalidade a que tentou aceder está temporariamente indisponível

Pedimos desculpa pelo incómodo, seremos tão breves quando possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a dar para fazer automaticamente. Só manual.

Eu fiz automático.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é dos que não dá.

Não tenho pressa nenhuma para submeter, era só mesmo para ver o valor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me da senha, não faço ideia qual é a pergunta de segurança. Como é que faço pra obter uma nova senha sem ter de me dirigir as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo para de um ano para o outro já não ser possível fazer de forma automática? Não mudou nada na minha situação fiscal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum motivo para de um ano para o outro já não ser possível fazer de forma automática? Não mudou nada na minha situação fiscal :(

Pode ser que seja só por causa daquilo ainda não estar bem afinado. Eu quando tento aceder ao IRS Automático aparece-me "A funcionalidade a que tentou aceder está temporariamente indisponível

Pedimos desculpa pelo incómodo, seremos tão breves quando possível."

Vou esperar até dia 2... e aí se ainda não estiver disponível, submeto a declaração normalmente com os valores pré-preenchidos.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de ter de pagar, como se processa? Só pago depois de receber a carta, certo?

Exacto. E quanto mais tarde submeteres o IRS, mais tarde vem a liquidação.

Compartilhar este post

Link para o post

acham que até dia 2 o automático fica a funcionar? pergunto isto porque é o primeiro ano que estou a entregar o meu IRS.

Compartilhar este post

Link para o post

até dia 2?

o normal seria só estar disponível nesse dia, neste momento é bónus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é dos que não dá.

Não tenho pressa nenhuma para submeter, era só mesmo para ver o valor :lol:

x2

Sei que aquilo normalmente todos os anos dá para entregar antes do prazo, mas eu prefiro enviar dentro do prazo e quero enviar automático desta vez.

Tambem só lá fui para ver quanto ia receber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrega "normal", com pré-preenchimento automático, é suposto os valores dos recibos electrónicos não aparecerem e termos de meter à mão?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrega "normal", com pré-preenchimento automático, é suposto os valores dos recibos electrónicos não aparecerem e termos de meter à mão?

Não sei se responde a tua pergunta mas eu tive de acrescentar o anexo H onde tem os recibos de renda e seguros de saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo os recibos de trabalhador independente (para além de ser empregado por conta de outrém). É o anexo B.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo os recibos de trabalhador independente (para além de ser empregado por conta de outrém). É o anexo B.

Sim, o anexo B sempre foi manual..até porque podes ter atividades com taxas de tributação diferentes e o sistema não as sabe seperar

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a simulação e com rendimento e despesas bastante semelhantes ao ano passado,vão devolver-me mais 20%. Não sei se é gralha do sistema mas eu agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo bem desconta e mete tudo com o NIF, mas depois chega-se a esta altura para receber 100€ e já goza

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo bem desconta e mete tudo com o NIF, mas depois chega-se a esta altura para receber 100€ e já goza

Casa e faz um filho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...