sakopiP Publicado 3 Maio 2013 Tudo o que for crédito/arrendamento iniciado a partir de 1 de Janeiro de 2012, não é dedutível. O aviso poderá vir tarde (só hoje é que "reparei" na frase), mas isto não é totalmente verdade... O arrendamento não está condicionado à data de concessão do contrato, apenas o crédito habitação o está (existe um ou entre crédito até 31/12/11 e arrendamento nas deduções "Juros de dívidas por contratos celebrados até 31 de Dezembro de 2011, com a aquisição, construção ou beneficiação de imóveis para habitação própria e permanente ou arrendamento para habitação permanente do arrendatário, até ao limite de € 591.")... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2013 Fui ler o artigo e tens razão. Tinha-me baseado no que vinha nos jornais e deu asneira. Obrigado pela correcção e peço desculpa por ter induzido alguém em erro. Compartilhar este post Link para o post
sakopiP Publicado 3 Maio 2013 Fui ler o artigo e tens razão. Tinha-me baseado no que vinha nos jornais e deu asneira. Obrigado pela correcção e peço desculpa por ter induzido alguém em erro. Não tens de pedir desculpa. Já muito fazes tu. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 5 Maio 2013 Metido. 300€ para a namorada pagar. 100€ para mim. Agora aguardo aprovação para ter comprovativo e tentar o arrendamento jovem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Maio 2013 2500€ de impostos sobre o trabalho, 150€ de despesas médicas e devolvem-me (em princípio...) 17,18€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2013 Cá em casa já se recebeu. Menos 200 € do que em 2012. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Maio 2013 Aqui ainda não recebi, vamos aguardar pela próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Maio 2013 Cá em casa esperamos receber esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2013 2500€ de impostos sobre o trabalho, 150€ de despesas médicas e devolvem-me (em princípio...) 17,18€. :lol: Só agora vi isto. Não tenho a certeza, mas acho que eles só pagam acima de 25€, por isso, nem os 17€ deves ver Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2013 Os meus pais parece que receberam hoje, menos que o ano passado (mas uma diferença mínima). Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Maio 2013 acabei de entregar o meu pelo simulador, devemos receber 2500€, nada mau, mas podia ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Maio 2013 (editado) Aqui no Portal das Finanças está a dizer "Reembolso emitido" já desde dia 10, mas não recebemos nada. Isto é normal? :| EDIT: tinha de falar :lol: caiu lá agora. 1200€, mais que o que pensávamos :) Editado 16 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2013 Onde se vê isso Dpitz? O meu pai é que andou aí a ver isso. No Portal das Finanças fazes login com o NIF e a password e depois tem lá uma opção qualquer. Agora não consigo ir ver isso em concreto, porque não tenho esses dados, mas amanhã posso pedir-lhe e digo-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2013 Pois, já andei à procura, acho que já encontrei, deve ser onde diz: Situação. Aqui diz Declaração certa. PS: Confere, fui ver de anos anteriores e onde no mesmo sitio diz: Reembolso emitido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2013 yap, se não me engano esse é o estado anterior a "Reembolso emitido" Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 17 Maio 2013 Só agora vi isto. Não tenho a certeza, mas acho que eles só pagam acima de 25€, por isso, nem os 17€ deves ver Eu recebi no dia 15 os 17.23€ que estavam previstos e também me tinham dito o mesmo, não sei como é afinal. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Maio 2013 cá em casa vai-se receber menos 70% do que se recebeu o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 http://www4.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/esclarecimento-sobre-o-anexo-ss http://expresso.sapo.pt/o-misterioso-anexo-ss-que-as-financas-nao-explicam=f810137 pa ja viram esta m*rda? crl só no ultimo dia é que esclarecem esta m*rda. resultado? portal das finanças sobrelotado nao consegues iniciar sessão. linha telefonica de apoio a mesma m*rda. e multas de 200€ pra cima. filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2013 Junta-lhe o final do prazo para a entrega do modelo 22 de irc, que é amanhã. É hoje que o Portal das Finanças rebenta de vez. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 Ainda por cima quem nos trata destas mrdas é o meu irmão que acabou de embarcar para a África do Sul e só volta terça lol. f*da-se, tar a pagar multas a estes incompetentes de m*rda. poiis, tb sei isso do modelo 22 lol,a contabilista aqui da empresa anda doida com isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2013 Mas, ó Boo, tu só tens rendimentos independentes? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 é de 4 recibos que passei à empresa onde trabalhei em 2012. É a única coisa que declaro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2013 Pois, então vais ter mesmo que entregar essa m*rda. Tenta à noite. Compartilhar este post Link para o post