bug Publicado 28 Março 2018 Aqui diz: A funcionalidade a que tentou aceder está temporariamente indisponível Pedimos desculpa pelo incómodo, seremos tão breves quando possível. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Março 2018 Não está a dar para fazer automaticamente. Só manual. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Março 2018 Excelente! Obrigado pelo aviso. Submetido :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Março 2018 Não está a dar para fazer automaticamente. Só manual. Eu fiz automático. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2018 O meu também é dos que não dá. Não tenho pressa nenhuma para submeter, era só mesmo para ver o valor :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2018 Não estou a conseguir fazer automático, queria só ver se dava o mesmo valor que no manual, assim aproveitava o facto de ser mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2018 Esqueci-me da senha, não faço ideia qual é a pergunta de segurança. Como é que faço pra obter uma nova senha sem ter de me dirigir as finanças? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Março 2018 Esqueci-me da senha, não faço ideia qual é a pergunta de segurança. Como é que faço pra obter uma nova senha sem ter de me dirigir as finanças? https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/recuperarSenhaForm.action atraves deste link ao pores o contribuinte, deve aparecer a pergunta de segurança Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2018 Há algum motivo para de um ano para o outro já não ser possível fazer de forma automática? Não mudou nada na minha situação fiscal :( Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Março 2018 Há algum motivo para de um ano para o outro já não ser possível fazer de forma automática? Não mudou nada na minha situação fiscal :( Pode ser que seja só por causa daquilo ainda não estar bem afinado. Eu quando tento aceder ao IRS Automático aparece-me "A funcionalidade a que tentou aceder está temporariamente indisponível Pedimos desculpa pelo incómodo, seremos tão breves quando possível." Vou esperar até dia 2... e aí se ainda não estiver disponível, submeto a declaração normalmente com os valores pré-preenchidos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Março 2018 No caso de ter de pagar, como se processa? Só pago depois de receber a carta, certo? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Março 2018 No caso de ter de pagar, como se processa? Só pago depois de receber a carta, certo? Exacto. E quanto mais tarde submeteres o IRS, mais tarde vem a liquidação. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Março 2018 Exacto. E quanto mais tarde submeteres o IRS, mais tarde vem a liquidação. Obrigado, irei ter isso em consideração :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2018 acham que até dia 2 o automático fica a funcionar? pergunto isto porque é o primeiro ano que estou a entregar o meu IRS. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2018 até dia 2? o normal seria só estar disponível nesse dia, neste momento é bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Março 2018 O meu também é dos que não dá. Não tenho pressa nenhuma para submeter, era só mesmo para ver o valor :lol: x2 Sei que aquilo normalmente todos os anos dá para entregar antes do prazo, mas eu prefiro enviar dentro do prazo e quero enviar automático desta vez. Tambem só lá fui para ver quanto ia receber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2018 (editado) Na entrega "normal", com pré-preenchimento automático, é suposto os valores dos recibos electrónicos não aparecerem e termos de meter à mão? Editado 29 Março 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Março 2018 Na entrega "normal", com pré-preenchimento automático, é suposto os valores dos recibos electrónicos não aparecerem e termos de meter à mão? Não sei se responde a tua pergunta mas eu tive de acrescentar o anexo H onde tem os recibos de renda e seguros de saúde. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2018 Digo os recibos de trabalhador independente (para além de ser empregado por conta de outrém). É o anexo B. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Março 2018 Digo os recibos de trabalhador independente (para além de ser empregado por conta de outrém). É o anexo B. Sim, o anexo B sempre foi manual..até porque podes ter atividades com taxas de tributação diferentes e o sistema não as sabe seperar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Março 2018 Fiz a simulação e com rendimento e despesas bastante semelhantes ao ano passado,vão devolver-me mais 20%. Não sei se é gralha do sistema mas eu agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2018 um gajo bem desconta e mete tudo com o NIF, mas depois chega-se a esta altura para receber 100€ e já goza Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2018 um gajo bem desconta e mete tudo com o NIF, mas depois chega-se a esta altura para receber 100€ e já goza Casa e faz um filho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post