Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Rescaldo do combate "End of an Era"

Publicações recomendadas

Porquê?

Palpite meu... o Orton ainda vai draftado para a Raw no final do mês e lá para o fim do ano eles devem metê-los ao barulho novamente e lutam na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Orton parece-me um pouco coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena prolongar muito isto e eles já lutaram antes.

na Wrestlemania 29 vai dar isto

Lesnar Vs Undertaker

The Rock vs CM Punk

John Cena Vs Randy Orton

Também são os combates que prevejo, no entanto é preciso ver que o Lesnar irá aparecer muito mais vezes do que o Rock apareceu, e daí eu dizer que ele até pode ter mais do que 1 combate com o Cena, porque ao contrário do Rock, ele vai aparecer quase regularmente na Raw durante 1 ano e além do Cena, ainda deve ter mais 1 ou 2 feuds até á Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Palpite meu... o Orton ainda vai draftado para a Raw no final do mês e lá para o fim do ano eles devem metê-los ao barulho novamente e lutam na Wrestlemania.

Não era mal feito. Sem títulos à mistura sem nada... Parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Why?

Saiu do WWE, foi para o UFC e agora vai voltar para o WWE? Eu é que digo: why!?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar é o tipo de gajo que quer ter sucesso nas mais variadas áreas, quando saiu da WWE não foi para a UFC mas para tentar a sua sorte na NFL. Isso não correu bem, a WWE quis que ele voltasse mas ele recusou e foi para o Japão durante uns tempos, só depois disso é que veio a UFC, onde ele novamente fez o que quis (foi campeão do mundo) e retirou-se de MMA. Agora sim achou que era altura de voltar.

E sinceramente, não me parece que dinheiro seja a coisa principal que o move, a WWE deve-lhe ter oferecido uma fortuna para voltar em 2005 e ele preferiu ir para o Japão, o Lesnar parece-me mais gajo para tentar ser excelente em tudo o que faz e ir atrás de desafios do que de $$$.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou, porque uma doença f*deu lhe metade do intestino e o Overeem acabou com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele retirou-se ou ficou lesionado durante uns tempos?

É que adorava ver o gajo a lutar no UFC. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele retirou-se ou ficou lesionado durante uns tempos?

É que adorava ver o gajo a lutar no UFC. :(

Esteve muito doente, voltou, levou uma tareia e retirou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais do mesmo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

nuca me vou cansar de ouvir isto antes um combate

O Taker ja deixou para as novas gerações já que a última rivaldade em qe havia combates em todos os PPV foi versus o batista se nao estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quer-me parecer que o HBK vai voltar na 29, o Taker vai ser introduzido no HoF na noite anterior, e acaba a streak, a fazer o que não conseguiu fazer, e retiram-se os dois de vez. A storyline do Hunter vs Taker chegou a tocar nisso, lembro-me que o Taker chegou a dizer ao Hunter que ele nunca iria conseguir lhe ganhar porque até o HBK que era melhor que ele não o conseguiu. Era mel se isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrar a streak no último combate do gajo que a quebrasse? Geezas.

Se algum dia for para a quebrar (e duvido mundos e fundos que isso aconteça algum dia), que seja com um miúdo que seja para ser a próxima big thing, para o meter hyper-over.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia for para a quebrar (e duvido mundos e fundos que isso aconteça algum dia), que seja com um miúdo que seja para ser a próxima big thing, para o meter hyper-over.

Teria de ser sempre um heel, porque a reacção ao final da streak seria sempre má.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria de ser sempre um heel, porque a reacção ao final da streak seria sempre má.

Ziggler says hi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito de Wrestling, mas do pouco que vejo, custa-me ver o Cena a perder sempre para todos, pelo menos nos combates principais, porque tenho a percepção de que ele está a levar a companhia às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que a streak algum dia seja quebrada. Só faria sentido para lançar um mega heel mas isso teria de ser em alguém que já tivesse bem estabelecido e mesmo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

A streak não é para ser quebrada. A ser quebrada tinha sido esta Mania com o "end of an era". Agora ja n faz sentido ela acabar. É o marco do Taker e é o legado que ele deixa. Nao faz sentido que acabem agora aos 20... E o HBK ja n luta mais. Ele saiu em grande. O mesmo que o Flair devia ter feito. Com aquele combate tinha saido em altas. Agora anda a arrastar-se na TNA

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que a streak algum dia seja quebrada. Só faria sentido para lançar um mega heel mas isso teria de ser em alguém que já tivesse bem estabelecido e mesmo assim....

CENA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O homem já é mega face. Para mim era contra-producente.

Se o Cena não der o Heel turn, ai podia ser interessante existir um mega heel que permitisse criar uma feud histórica. Só se fosse o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...