Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 (editado) Se não se pode avançar nas jornadas, então a minha equipa não joga hoje :( Editado 15 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2012 Eu já disse o que tinha a dizer. As oportunidades de meter ao mesmo 6 pessoas a jogar não são muitas, há sempre alguém que não pode, por mim, assim que há oportunidade é logo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 A nossa equipa avançou. Segundo o Rodrigol, não há qualquer problema. Aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Eu acho que se devia jogar quando se pudesse. Se se puder fazer como o calendário marca, melhor, mas o principal é efectuar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Pois, é o que eu acho também, é complicado 6 pessoas coincidir os horários. Por isso aproveita-se sempre que se pode. Mas claro que tinha mais piada se fosse tudo por ordem com datas, mas a ser assim talvez mais de metade dos jogos não eram realizados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 Oh arv eu expliquei-te o porquê dos own goals, mas sim mereceste vencer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Quando alguma equipa estiver disponível para jogar (os 3 membros), que venha aqui ao tópico dizer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2012 Show Time (scout, Lou e Joaninha) estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Vou falar com o Leston e com o Rodrigol. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 Show Time (scout, Lou e Joaninha) estão disponíveis. Vou chama-los então. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Os Seresbonitos estão disponíveis. A equipa da Joaninha pode jogar? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Abril 2012 Eu acho estúpido é sermos expulsos da sala quando estão a haver jogos. O pessoal curte assistir da outro tipo de ambiente ao jogo é só ter o bom senso de não falar no chat e está feito. Como no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Abril 2012 Scout, abro eu ou tu? Ontem queixaram-se que havia lag. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2012 Eu acho estúpido é sermos expulsos da sala quando estão a haver jogos. O pessoal curte assistir da outro tipo de ambiente ao jogo é só ter o bom senso de não falar no chat e está feito. Como no primeiro jogo. É por causa do lag. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2012 Show Time vs. Outsiders? Calma lá com isso que ainda não jantei. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2012 SeresBonitos, querem jogar agora então ? Compartilhar este post Link para o post