Augusto Publicado 16 Abril 2012 Um dos membros dos Patos foi passar férias ao Brasil e não regressou no dia marcado. Está a decorrer um processo disciplinar, mais tarde serão dadas novas informações. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Abril 2012 Tamos cá...mais uma noite....esperando... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Os "capitães" das equipas em falta têm que se organizar entre si e realizar os jogos em falta. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Abril 2012 Estou presente e disponível esta noite. Também cá estou. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Abril 2012 (editado) O scout é o nosso "capitão" e ainda não está, só pode depois das 22h30 e a Joaninha por volta dessa hora tem de ir embora... vai ser quase impossivel jogar. Editado 16 Abril 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 Alguém tem a equipa completa? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Abril 2012 Eu amanhã não vou andar por cá, sou capaz de vir espreitar as mp's no telemóvel mas não mais do que isso, por isso aproveito para dizer que em princípio Quarta-feira à hora do costume (a partir das 20:00, coisa menos coisa) em princípio os Travincas devem cá andar. Disse ao arv para ver se ele aparecia por cá a essa hora com a trupe dele, por isso já sabem que em princípio devemos cá estar para despachar mais uns jogos. Eins, quarta-feira tenta aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Abril 2012 w0 hoje tamos cá os 3 e tá tudo amedrontado é esperar um pouco 8) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 16 Abril 2012 (editado) Haxperts estão? O Mesut disse que vinha às 21 e até agora nada. O Homer não dá notícias desde sexta. Editado 16 Abril 2012 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Há alguma equipa pronta para jogar com os arv & +2? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Abril 2012 w0 hoje tamos cá os 3 e tá tudo amedrontado é esperar um pouco 8) É dizer-lhes que saiam da toca 8-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Baixa a bola, pato. A tua equipa está pronta? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2012 Cheguei agora a casa, estou presente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Não, mas eu quero jogar. Ma'cagar. Cheguei agora a casa, estou presente. O teu comparsa Homer? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2012 Cria lá para fazermos uns jogos antes de começarem com os jogos do torneio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2012 Chatos do crl. http://www.haxball.com/?roomid=abb72601c41b9341467595458d5f8cd9f58660f131a20e09abc103d10526aa4c Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2012 Fui ver e não vem ao fórum desde a tarde. Não tenho mail nem sei se tem facebook, não tenho mesmo maneira de comunicar com ele. ;-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 6ª Jornada Lagazo 4-0 arv & + 2 Nascimento e Vieira (x3) 15ª Jornada arv & + 2 3-4 Lagazo Shark (x2), w0 - Vieira (x3) e Vitor Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2012 Este Vieira anda-se a esticar um bocado. Compartilhar este post Link para o post